T h i r t y S i x

885 55 17
                                    

5 anos depois

A empresa evoluía cada vez mais,tudo estava indo bem,tudo,menos eu. Toda semana eu fazia visitas para Tzuyu,eu fazia questão de ir lá e me ajoelhar em sua frente a pedir meu perdão a ela,e tudo que a mesma dizia era; "Você não tem culpa!". Mas eu tinha sim,eu sei que eu tinha.

Comecei a visitar também a família de Tzuyu e Sue,e um dia depois daquela sessão no tribunal,ela foi encontrada,estava em cativeiro numa casa totalmente abandonada sobre a vigia de Hirai Momo – que foi presa,ja Sue sofreu agressão psicológica e eu fiz questão de ajudá-la com tudo que precisasse,afinal,eu fui o início disso,não machuquei somente Tzuyu mas também a quem ela ama. E o mínimo que eu podia fazer,estava fazendo.

Yugyeom tentava ajustar e acompanhar o caso de Tzuyu e Jihyo,isso mesmo,Jihyo,parece que um novo romance estava prestes a surgir,mas ele negava. A tal de Hyuna-Gi,ela me procurou esses dias,ela estava bem,afinal eu dei a oportunidade da mesma trabalhar na empresa,agora ela estava melhor do que nunca,como dizia,e ao me encontrar ela me pediu o endereço de onde Mark Tuan estava preso,agora para oque eu realmente não sei.

Jin e Sue haviam assumido relacionamento assim que Sue foi achada,e acho justo,após tudo que os dois passaram juntos e tudo que Jin passou pela mesma,nada melhor do que agora assumirem que estão juntos,eles até combinam. A um ano eles anunciaram seu noivado.

Hoje,eu estou aqui sentado a mesa,junto com a família de ambos. Acontece,que eles me chamaram inesperadamente para um almoço,e não sei o real motivo disso,afinal,eu destruí parte da família deles.

- Jackson,ah..Este almoço não está sendo realizado sem motivos. Lhe chamamos no intuito de te pedi perdão,perdão por tudo que te dissemos quando ouvimos a metade da história e ja estávamos te apedrejando sem ao menos saber. - pronunciava a mãe de Tzuyu. - Ao visitarmos nossa filha um dia,ela implorou que fizéssemos este pedido a você,pois ela declarou que você não devia ser julgado dessa forma,não mais. Ela nos convenceu,e ao olharmos fixamente nos olhos da nossa menina,percebemos que ela tem um carinho enorme por você,e para que não a machucasse ainda mais,estamos aqui te pedindo perdão,Jackson.- concluiu com o olhar baixo.

Tudo bem,eu estava surpreso.

- A-ah,vocês não precisam se desculpar,de verdade. Eu sei oque eu fiz,sei a consequência de meus atos e..quero que me desculpem também,mais uma vez. - declarei.

- Então parece que agora estamos de acordo,uh? - sorriu Jin. - Aliás,me perdoe por ter te falado aquelas coisas,em relação a Jihyo..eu,nem sabia que aquela maluca era tão suja..então,perdão. - concluiu,com um jeito 'sem graça'.

- Não tem problema. - esbocei um riso de canto.

- Obrigado por tudo oque tem feito por nós nesses últimos anos,Wang. Tenho certeza que Tzuyu ficará feliz em saber disso. - Sue sorria,seus olhos brilhavam.

Estava prestes a dizer algo,quando ouvimos o som da campainha de exalar pelos cômodos da casa,eles haviam chamado mais alguém?

- Ah,deixe que eu atendo. - Era o pai de Tzuyu que se pronunciava,entre passos apressados até a porta.

Ao ver a porta aberta,eu mal pude acreditar.

- Ah meu Deus! A minha princesa voltou! - ele abraçou Tzuyu que estava à porta,com um riso largo em seus lábios.

Todos comemoravam ali,a abraçando,a beijando,a rodeando de atenção por ter tido a garota tanto tempo fora dos braços das pessoas que a amam. Ao darem espaço para ela passar,surpreendeu ao fixar seu olhar ao meu,vendo que eu estava ali,levou suas mãos a frente da boca,como se não acreditasse.

❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]Onde histórias criam vida. Descubra agora