| Danger |
No capítulo anterior
- Não estamos dentro da empresa,Dongsaeng. - concluiu,realizando uma piscadela acompanhada de um sorriso provocador.
[...]
Nos despedimos e sai primeiro,para que não deixasse na cara que teríamos chegado juntos. E indo para o elevador mais uma vez,fui até o andar onde fica a sala onde trabalho.
Ao chegar lá,desta vez,responderia mais e-mails,mas claro,sendo bem mais do que antes. Durante o trabalho,percebo meu celular vibrando,notificando novas mensagens.
Open Line
Sue: Tzu? Hey,espero que não demore hoje
Sue: Andei tendo alguns pressentimentos negativos
Sue: Posso mandar minha mãe lhe buscar,se quiser
Eu: Fique tranquila,não chegarei tarde hoje,okay?
Eu: Mandarei mensagem quando estiver saindo
Close Line
Pressentimentos certamente preocupam,mas,se eu me preocupasse com todas as vezes em que Sue diz isso,mal sairia de casa. Devia ser nada de mais.
Volto minha atenção para o trabalho,para que pudesse concluir aquilo logo,afinal,era tedioso.
3 horas e meia depois
Finalmente terminei tudo,agora é só arrumar minhas coisas e entregar isto para Hannah.
Saio da sala com o Notebook em mãos juntamente as minhas coisas,e entrego para a mesma,me despedindo para ir para casa.
Hoje é quarta feira,sendo este o dia em que a mãe de Sue sempre me convida para jantar com elas,pois ela sempre faz um jantar muito bem feito,as vezes opta por comprar pizza,ou algo assim.
Desço para o térreo do prédio,andando entre passos apressados para esperar um táxi. Mando uma breve mensagem para Sue,informando que estaria saindo no momento e a mesma diz se sentir mais tranquila com isto.
Ao parar no ponto de táxi,vejo que o mesmo se aproximava,os vidros eram esfumados,oque me fez estranhar,mas entrei mesmo assim,precisava chegar em casa logo.
Durante o caminho,ficava mexendo no celular conversando com Sue,porém percebia que o motorista sempre olhava para mim de relance através do retrovisor,mas ignorei.
Me senti confusa quando percebi tal mudar de rota,onde seria a direção contrária de minha casa.
- Ah,desculpe..mas,você devia ter ido por lá. - apontei para a direção.
- Estou apenas pegando um caminho mais rápido,onde não tem tanto trânsito. - disse calmamente.
- Mas não há trânsito algum por lá. - no momento ele parou o carro.
- É uma pena,pois eu não perguntei porra alguma. - nesse momento ele se virou para mim,e distribuiu um soco em meu rosto, fazendo-me apagar ali mesmo.
Tzuyu Off
[...]
Sue On
Já fazia alguns minutos desde que Tzuyu havia dito que acabara de sair do trabalho,a este horário ela já teria chegado,porém,pode ter sido apenas um trânsito maldito. Portanto,minha impaciência fez com que eu pesquisasse sobre o trânsito nesta região de Seul,e ao ver que era um índice mínimo chego a me preocupar.
Decido ligar para ela.
O telefone apenas chamava,eu estava ficando aflita,o celular dela sempre esta suas mãos,e estávamos conversando agora pouco.
Open Line
Me: Tzu? Já está chegando?
Me: O jantar já está ficando pronto
Me: E está com cheiro bom
Me: Tzuyu? Por que não responde? Hey!
As mensagens começaram a ser visualizadas.
Tzuyu: Oh,não se preocupe amiga,estarei chegando já já
Tzuyu: Apenas resolvi passar numa loja,comprei uma blusa tão linda
Tzuyu: Aposto que você vai adorar!
Estranho,Tzuyu não chega diretamente a me chamar de 'amiga'.
Me: Onde está?
Me: Aigoo! Me responda!
As mensagens foram simplesmente visualizadas apenas,e ela dificilmente fazia isso.
Close Line
- Mãe! A Tzuyu não está respondendo minhas mensagens! - caminhei até a mesma,que se virou para mim.
- Ela deve estar chegando,Sue. - dizia colocando os pratos na mesa.
- Não,mãe! Toda vez que pergunto se ela está chegando ela não responde! Não é ela que está digitando essas mensagens,olha! - dizia num tom desesperado,expondo as mensagens para minha mãe ver.
- Aish,não pode ser,apenas se acalme,espere apenas mais alguns minutos,uh? Se ela não chegar,ligamos para a polícia. - declarou,agora expressando certa preocupação.
Sue Off
[...]
Tzuyu On
Minhas pálpebras se encontravam doloridas pro uma claridade que a fazia involuntariamente de abrir,e ao abrir meu olhos,a vontade de querer estar tendo apenas um simples pesadelo,era enorme.
- Ah,Tzuyu? Nome bonito. - dizia uma garota,folheando alguns papéis em minha frente,não conseguia enxergar sua face pois minha visão se encontrava embaçada.
Tentei mover meus braços,e para minha surpresa,eles estavam presos,tão forte que causava uma dor horrível.
- Aish! - pronunciei ao reparar.
- Não se preocupe com esta dor mocinha,pois a de ser esquartejada,é pior que isto. - dizia a mesma,se aproximando,dando-me a visão de seu rosto.
Merda! Era Sana! Que diabos esta garota quer comigo? Ela se aproximava com faca em mãos,juntamente a um sorriso psicótico,demonstrando estar com sangue nos olhos e uma frieza bizarra em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]
FanfictionJackson Wang,grande empresário responsável por uma das empresas mais bem sucedidas de Seoul. Tzuyu,uma jovem garota que acabara de concluir o colegial,e está a procura de um emprego. E ninguém imaginava,que uma simples entrevista poderia iniciar um...