F o u r t e e n

1.4K 127 4
                                    

|Strange|

No capítulo anterior

- Quando isso vai acabar? - dizia levando minhas mãos até a cabeça.

- Quando Sana estiver morta,quem sabe.

[...]

- E por que não faz este bem para a humanidade? - esbocei um riso de nervoso.

- Não faria questão de sujar minhas mãos com a própria. - num tom claro,pronunciou.

- Me parece irônico. - num tom baixo declarei,porém,sendo audível.

- Irônico? - me encarou.

- Aigoo,esquece. - me direcionei até o sofá.

Um silêncio tomou conta do ambiente,e aos poucos meus olhos pesavam já que não pudera ser capaz de fechar os olhos por míseros segundo,acabando por dormir ali mesmo.

Tzuyu Off.

[...]

Jackson Wang On

Estavam com meus olhos fechados entre desvaneios repentinos,começando a estranhar tal silêncio se prolongar. Entreolho de lado para Tzuyu,é para minha surpresa a mesma estava dormindo,conseguia ser admirável até mesmo cansada.

Me sentia culpado pro saber que seu cansaço era por minha causa.

Me levanto ligeiramente,pegando-a no colo para levar ao seu quarto,pois se dormisse ali amanheceria com dores nas costas. Subi as escadas sem muita dificuldade e a direcionei até a cama.

Acabei por me deitar ao seu lado,observando por alguns minutos tua face,era tão serena e delicada.

- Por que me fez se apegar tanto a ti? - acariciei teu rosto. - Me desculpe por todas estas confusões,uh? Farei de tudo para que não se machuque ainda mais. - sussurrei.

Jackson Wang Off

[...]

Sue On

Esperei por alguns minutos alunos sinal vindo de Tzuyu,para ver se retornaria a ligação ainda hoje,porém,já estava se tornando madrugada. Parti por ir até o banheiro antes de finalmente deitar,mas,ao passar pela janela de meu quarto acabei tendo uma visão estranha,achei até que estivesse alucinando.

Um carro estava estacionado na frente da casa de Tzuyu,oque se é estranho,pois não avisou que voltaria para casa hoje.

Pelo fato de estar tarde,fiquei receosa de ir até lá averiguar e me dar de cara com algum assaltante ou algo do tipo. Mas como eu sou uma curiosa nata,resolvi ir.

Estava trovejando agora,ameaçando cair uma chuva pesada por ali,mas apenas peguei um casaco e entre passos ligeiros e com o mínimo de barulho saí dali indo até a direção da casa de Tzuyu.

Ao chegar na porta conferi se a porta estava trancada,e sim,estava.

- Estranho.

Olhei atrás do vaso onde Tzuyu guardava uma chave reserva e para minha surpresa também não estava lá. Comecei a ficar apreensiva de certa maneira,havia alguém lá dentro? Se fosse ela,teria me avisado,não?

- Aish,amanhã confirmarei tudo isto. - sussurrei para mim mesma.

Antes de seguir até minha casa,me direcionei até o tal veículo parado ali,estava totalmente ferrado. Vidros quebrados,lataria suja,etc. Porém,era um carro no qual apenas pessoas com uma ótima renda seriam capazes de adquirir,a quem pertencia aquilo?

❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]Onde histórias criam vida. Descubra agora