- C-como você..- falava gaguejando.
- Primeiramente,como você teve coragem de ir embora sem ao menos dizer o por quê? - dizia ele com voz alterada.
- Jackson..- ainda surpresa.
- Você tem noção do que causou?
- Olha só quem está aqui,atrás da donzela. - falou Jin. - Tava demorando.
- Apenas me diga o porque disso tudo,o que eu te fiz? - declarou Wang, ignorando as palavras de Jin e a presença do mesmo juntamente á Sue.
- Primeiro entre. - respirei fundo.
Então,ele suspirou e entrou esperando minhas falas.
Fui em direção a minha bolsa,e peguei minha arma que estava descarregada,juntamente a algumas roupas minhas que estavam manchadas de sangue.
- Está vendo isso? - sentia meus olhos serem tomados pelo acúmulo de lágrimas.
Ele fez cara de surpreso olhando aquilo,e provavelmente deduziu oque teria ocorrido.
- Você..- sussurrou.
- Sim,eu matei alguém,e esse alguém se chama Minatozaki Sana,ok? - falei alterada.
- Tzuyu,por que você nem ao menos me contou antes? - disse ele colocando as coisas na cama.
- Eu não queria atrapalhar sua vida! - ergui minha cabeça,fechando meus olhos,sentindo as lágrimas por fim rolarem.
- ISSO NÃO JUSTIFICA! - gritou.
- Nós iremos sair um pouco,mas não ouse gritar com ela ou ao menos tocá-la de forma que a machuque! - disse Jin saindo do quarto com Sue.
Fiquei de cabeça baixa,ainda sentindo as lágrimas rolarem em minha face,eu me sentia culpada,mas ele devia entender.
- V-você não devia ter vindo aqui..- falei me sentando no chão,me rendendo às lágrimas ainda mais.
- Você não iria me impedir. - dizia o mesmo.
- EU SEI! - ergui minha cabeça o encarando. - POR ISSO EU NÃO LHE AVISEI,JACKSON WANG,VOCÊ DEVIA ME ENTENDER! - falava já entre soluços.
Ele então se ajoelhou em minha frente,retirando os fios de cabelo que estavam a frente de meu rosto.
- Você tentou ao menos entender como eu ficaria? - seus olhos estavam marejados.
- Sim,e muito. Mas não seria justo você conviver com uma assassina! - exclamei tentando controlar as lágrimas.
- Não me interessa. - ele falou limpando as mesmas. - Você poderia ser a maior assassina do planeta,isso não mudaria oque você é pra mim,você entende isso? - dizia ele se aproximando de mim,olhando fixamente em meus olhos.
- Não,Jackson. - falei o afastando. - Eu não quero ter esse peso sobre mim.
- Que peso? - indagou,claramente.
- O peso de sentir ser um obstaculo em sua vida! - o olhei novamente.
E em questão de minutos,ele fez com que eu sentisse seus lábios,que sentisse aquele peso se aliviar. De se sentir menos inútil,ou desprezível.
- Não me importa oque você será para os outros,pra mim você é tudo oque me interessa e importa! - pronunciou ele pausando o beijo. - Eu preciso de você!
Senti meu rosto esquentar ao ponto de esconder o mesmo.
- Não diga isso,não mais. - falei envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]
FanficJackson Wang,grande empresário responsável por uma das empresas mais bem sucedidas de Seoul. Tzuyu,uma jovem garota que acabara de concluir o colegial,e está a procura de um emprego. E ninguém imaginava,que uma simples entrevista poderia iniciar um...