|call|
• Flashback off •
Jackson Wang Off
[...]
Tzuyu On
Após sentir seus lábios por minutos,acabo me afastando.
- Onde pensa que está indo? - balbuciou vindo em minha direção.
- Que eu me lembre,estava fazendo algo para comermos,uh? - esbocei um riso de canto e segui para onde seria a cozinha.
Jackson seguiu para onde estava e prosseguiu a preparar algo que ao meu ver seria Kimchi.
- Por acaso é Kimchi apimentado? - perguntei ao estar sentada,com meus cotovelos apoiados à mesa.
- Sim,vidente. Por que,não gosta? - dizia ainda com sua atenção mas panelas.
- Eu amo. - soltei um riso soprado.
- Bom saber. - o mesmo me olhou de relance, fazendo-me rir ainda mais.
[...]
Após alguns minutos preparando,tornamos por degustar,e estava ótimo. Jackson era bom em tudo que se fazia,seria possível?
- Agora entendo por que Sana te persegue. - dizia ao ainda comer alguns pedaços do kimchi.
- Uh? - levantou seu olhar até mim,indagando.
- O fato de ser bom na cozinha deve a fazer ir atrás de você. - sorri,fazendo-o rir também. - Uah! Fiz Jackson Wang sorrir,acho que temos uma conquista aqui. - pronunciei num tom sarcástico.
- Sou tão sério assim? - arqueou uma de suas sombrancelhas.
- Yah..- terminando de comer,pronunciei,levando uma de minhas mãos à frente de minha boca,pois estava cheia.
- Irei tomar um banho..- mudou o assunto,levantando-se com os pratos em mãos,os colocando na cama,e se direcionando para as escadas.
Havia exatamente nada para fazer ali,além de esperar pela volta do mesmo. Parti por ir até a sala,me sentando no sofá e ligando o sofá,aquele lugar era enorme,céus.
[...]
Ouvia passos vindos da escada,percebendo que Jackson voltava,continuei focada na tv,onde se passava um filme qualquer.
A campainha foi tocada,notificando que havia alguém à porta,e Wang apenas seguiu para a mesma,atendendo quem estaria ali.
- Obrigado,até amanhã. - pronunciou e logo fechou a porta.
Ao o olhar confusa,ele estava com uma caixa branca média em mãos,e logo a abriu,percebendo que se tratava de um celular.
- Pegue isto,é seu agora. - me entregou.
- Meu? - peguei encarando o aparelho.
- Prefere ficar sem? - me encarou e sorriu soprado.
- Obrigada. - sorri baixo.
- Não é preciso agradecer. - se sentou ao meu lado. - Agora pode conversar melhor com sua amiga. - concluiu.
Foi aí que me toquei,que deveria ter conversado melhor com ela,deve estar preocupada a este ponto.
- Uah,está tão tarde..- dizia ao me deparar com o horário.
- Está cansada? - me olhou.
- Não muito,mas a este horário já estaria sonhando. - ri timidamente.
- Pode ir se quiser.
Então decidi por ir,já que no dia seguinte demoraria para acordar pelo fato de já estar tão tarde. Senti meu braço ser levemente puxado,me deparando com Jackson de pé em minha frente.
- Boa noite. - distribuiu um beijo em minha testa,me passando a sensação de agora estar protegida.
- Boa noite. - sorri involuntariamente e segui para a escada que levava ao corredor do quarto.
Ao entrar lá,fechei a porta decidindo que ligaria para Sue,para explicar o ocorrido.
"Ah, alô,quem é?" - sua voz aparentava sonolenta.
"Sou eu Sue.."
"Número novo?" - questionou.
"Sim,meu celular foi estraçalhado,então.." - suspirou.
"Dá para explicar melhor?" - balbuciou.
"Eu fui sequestrada."
"O QUÊ?!" - exclamou baixo.
"Mas eu estou bem,uh?" - tentei a tranquilizar.
Ao olhar para a janela ao lado,notei uma movimentação estranha,um carro preto estacionava perto de uma árvore ali em frente a mansão.
- Não pode ser..- sussurrei para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]
FanfictionJackson Wang,grande empresário responsável por uma das empresas mais bem sucedidas de Seoul. Tzuyu,uma jovem garota que acabara de concluir o colegial,e está a procura de um emprego. E ninguém imaginava,que uma simples entrevista poderia iniciar um...