T e n

1.7K 165 35
                                    

|Past|

No capítulo anterior

- O que Sana queria dizer com o 'você não é diferente de mim'? - conclui.

Neste momento, o silêncio tornou a se revelar ali. Jackson havia ficado estático,é tudo que eu queria era entender aquilo.

[...]

- Jackson? - pronunciei pois parecia estar em transe.

- Você não vai querer saber. - foi claro.

- Como não? Eu acabei de perguntá-lo. - continuava o fitando,mesmo que estivesse de costas.

- Deixe de ser curiosa. - continuou sua atenção no que fazia.

- Prefere que eu fique calada? Tudo bem. - desviei meu olhar para a mesa.

- Aish,faz de tudo para me convencer. - parou oque estava fazendo,virando-me para me encarar. - Desde que nasci vivi num orfanato,fui abandonado. Um casal chegou a me adotar,mas eu havia me tornado uma criança violenta,e não sabendo como controlarem a situação,me devolveram para aquele lugar tedioso,vivi ali até meus 15 anos. Tendo já crescido,me dispensaram para viver minha vida,eu não consegui achar emprego nenhum pois sabia fazer nada que realmente precisasse. Vivia nas ruas até um homem me oferecer 'trabalho',aceitei acreditando que conseguiria viver melhor,isto até que aconteceu,mas da forma em que deveria. Este homem me levou para um lugar afastado da cidade,onde outras pessoas da minha idade ficavam ali,estando na mesma situação que eu. - deu uma pausa,e suspirou.

Certamente eu estava surpresa com aquilo,afinal,nunca soube da vida de Wang. Até agora.

- E para ganhar uma pequena renda para comer algo,eu tinha de participar de ações planejadas por aquele homem,eu estava numa facção. - prosseguiu.

Facção? Jackson Wang..já viveu entre uma facção?!

- E Sana,já participava dela. Nos aproximamos cada vez mais após trabalharmos juntos,éramos uma dupla,e os mais bem pagos dali. E estaria eu mentindo se não tivesse ido na pressão e não começasse a gostar daquilo,meu nervosismo estava realmente servindo para algo. Até que chegou um tempo em que o chefe da facção não estava lucrando como antes,não tendo como pagar corretamente todos,ali se formou uma revolta,e acabou ocorrendo o assassinato do mesmo,e sim,eu participei disto.

Se fosse possível observar minha feição,eu certamente estaria pálida.

- Após isso,todos fugiram e Sehun,irmão do assassinado,saiu a procura de todos aqueles que faziam parte daquilo. E junto com Sana fui,fugindo também muitas viaturas,estas nas quais eram mandadas pela delegacia da cidade a procura de nós,ou seja,estávamos encurralados. Vivíamos escondidos,mas quando precisávamos de dinheiro é claro que assaltavamos,pois quem contrataria criminosos? Viviamos disso agora. Até chegar o dia em que eu realmente vi o quão ferrado estava,e precisava sair dali. No entanto,até tentei convencer Sana de que seria melhor se começássemos a viver honestamente,mas ela recusou,disse que morreria vivendo no crime,então apenas segui minha vida,pondo um projeto em primeiro plano,que era desenvolver a empresa,estando agora onde estou. Nisso,Sana você me procurando para implorar a voltarmos a ser como antes,e como sabe que não aceitaria tal oferta,acaba pedindo dinheiro. E quando eu recusava,ela se prostituía. - declarou.

- Ah-ahm,eu jamais imaginei que vocês teriam se conhecido assim. - dizia incrédula.

- Pois bem,satisfeita? - jogou um olhar sério.

- Sim..- respondi num tom desanimado.

- Apenas me perdoe por ser tão chato ao falar isto,mas é algo que eu não gosto de lembrar.

- Não tem problema,afinal,fui eu quem insisti. Desculpa. - o encarei e levei meu olhar até meus dedos,que se entrelaçaram.

Ele ficou ali,parado por alguns minutos me observando,foi possível escutar sua respiração profunda e logo se pronunciou.

- Venha,quero lhe mostrar algo. - veio até mim e pegou em minha mão,levando-me para o fundo daquela mansão.

Chegamos em um local onde se era escuro,ele abriu uma porta,ao lado dela tendo uma escada que descia a um lugar ainda mais escuro.

- Tome cuidado. - disse ao descermos.

E ao chegar onde tal desejava,ligou as luzes daquele lugar,e tudo que eu consegui expressar foi uma cara de espanto e surpresa,afinal,por que ele tinha aquilo no porão de sua mansão?

Eram armamentos,alguns deles até pesados. Estavam distribuídos em fileiras,estas embutidas nas paredes.

- J-jackson? - gaguejei mesmo que não quisesse,sendo possível ouvir seu riso soprado.

Notas Finais

Esse aí tem história pra contar,né non?

❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]Onde histórias criam vida. Descubra agora