T h r e e

2.9K 224 54
                                    

| Surprise |

No capítulo anterior

Jackson Wang,acabara de se tornar meu chefe,e ainda mais,uma tentação.

[...]

Saio da empresa,ao chegar na rua,dou um longo suspiro. Eu estava ainda um pouco trêmula,e incrédula por saber que havia conseguido um emprego.

Pego um táxi e vou para casa.

Ao adentrar o carro,sinto meu celular vibrar,então o tiro da bolsa para visualizar do que se tratava a notificação que chegara.

Open Line

Sue: Hey,deu tudo certo? (Isso se você já voltou,claro)

Me: Felizmente sim.

Sue: Não parece estar tão empolgada,aconteceu algo?

Me: Só preciso tomar um pouco de ar,não sei se estou viva após isso...

Sue: Ih alá,idiota. Passa aqui em casa,quero saber oque houve para estar "morta".

Me: Curiosa demais você..

Close Line

Após isso joguei o celular na bolsa,esperando por chegar na casa de Sue.

Ao chegar,dou três batidas na porta.

- Olá amiguinha maravilhosa,entra e conta tudo,obrigada,de nada. - dizia num tom apressado,porém sarcástico.

- Sue tenha modos! - diz a mãe dela,que estava arrumando a mesa.

Apenas sorri baixo.

Subo as escadas com Sue,que claramente estava ansiosa pelos meus relatos.

- Sente-se senhorita,começarei o interrogatório. - diz Sue encostando a porta e se sentando ao meu lado,na cama.

- Mas gente,que pessoa apressada. - coloquei minha bolsa sob a cama.

- Eu não perco tempo,amor. Vamos,me diga como é Jackson Wang.

- Jesus..- dei uma pausa. - Certo. Ele tem cabelos loiro,olhos castanhos..e jovem,para a sua surpresa e a do mundo todo possivelmente.

- COMO ASSIM? JOVEM? LOIRO? - Diz ela gritando.

- Deixa de ser escandalosa. - ri.

- Então todas aquelas fotos eram falsas...- diz ela baixando o tom de voz.

- É ÓBVIO SUE,nem eu sou tão lerda assim..- respondo.

- Quando vai começar a trabalhar? - questionou Sue.

- Amanhã.

- Uau..- diz Sue com um tom engraçado.

Meu celular vibra,notificando novas mensagens.

Era de Kim SeokJin,ou melhor,Jin..como todos o chamam. Amigo meu e de Sue,desde pequenos,éramos bem próximos até ele ter ido morar longe.

Open Line

Jin: Tzu,ainda estou vivo! (emoticon smile)

Me: Ah meu Deus! Que saudade

Jin: Igualmente..

Me: Não parece bem,ocorreu algo?

Jin: Sim..

Me: Se quiseres conversar,estou aqui para isso..

Jin: Além disso,tenho uma novidade

Me: ???

Jin: Estarei indo visitar vocês! - Jin estava na Califórnia fazendo intercâmbio.

Me: Você não pode estar falando sério! 

Jin: Estarei aí na próxima semana,iremos se divertir,prometo..

Me: Aigoo! Já estou até vendo a ansiedade me atacar

Close Line

Esboço um largo sorriso.

- JIN VAI VIR NOS VISITAR! - grito.

- MAS OQUE? - Sue arregalou os olhos,e logo expressou sua felicidade. Quando mais novos,Jin e Sue eram bem próximos e ela até começou a gostar dele,mais do que um amigo,porém após ir para Califórnia Jin começou um relacionamento com Jihyo,colega do ensino médio,depois disso Sue perdeu suas esperanças de tê-lo por perto.

- Ansiedade minha amiga,pode entrar! - ironizei.

- Igualmente! - brincou.

Fomos para a cozinha,pois a mãe de Sue havia nos chamado para almoçar,ela era uma ótima cozinheira.

- Então,você conseguiu o emprego? - indaga a mãe,ao estarmos nos servindo.

- Finalmente,sim. - sorri.

- Que ótimo! Aliás,não são poucas as pessoas que querem entrar nesta empresa.

Então,enquanto almoçavam,conversávamos de assuntos aleatórios. E até avisamos que Jin viria,todos já estavam ansiosos.

Jin era uma pessoa maravilhosa,quando ele partiu para fazer o intercâmbio,todos ficaram bem entristecidos,pois ele era a real alegria dali.

❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]Onde histórias criam vida. Descubra agora