T w e n t y S i x

878 72 3
                                    

No capítulo anterior

Espero que ele entenda isso. Que por mais que certos sentimentos tenham envolvido essa história,ele deve seguir com sua vida livre. Agora eu,terei que viver de outra maneira.

[...]

Certo. Malas prontas,planos prontos,mas meu psicológico,não.

É difícil você estar vivendo de uma maneira,e depois ter que arranjar outro modo. Mas tudo bem,isso foi causado por mim mesma,e aceitar,é a única coisa a se fazer.

Não era tão tarde,estava prestes a anoitecer,mas ainda havia a luz do sol presente no céu azul de Seoul.

Voltei para a casa de Sue,junto às malas.

- Prontos? - me pronunciei ao observar ambos.

- Sim. - declarou Jin puxando as malas.

Por um instante parei,e os olhei,eu estava os metendo em uma história na qual não era necessária.

- Eu não queria que vocês estivessem nessa situação.- tom desanimado.

- Não se preocupe,estaremos ao seu lado de qualquer maneira.- declarou Sue sorrindo.

Esbocei um riso de canto e fui para o carro com as malas,os esperando vir também.

- Eu dirijo! - disse Jin.

- Aish,que antecipado Seokjin..- resmungou Sue.

- Antecipado? - disse Jin olhando para Sue de forma..Ah,bom,deixa pra lá.

- Ei,ei..Momento de troca de olhares não precisam ocorrer agora..! - disse sarcasticamente entrando no banco de trás. Ou seja,ficou Sue e Jin na frente.

Peguei meu celular do bolso e o resolvi ligar,mesmo sabendo que de alguma forma Wang estaria me ligando ou mandando desesperadamente mensagens.

Open Line

Babaca: Dongsaeng..

Babaca: Eu preciso conversar com você

Babaca: Me desculpar

Babaca: Me ajoelhar e implorar pelo seu perdão

Babaca: Onde você está?

Babaca: Não me ignore,por favor

Babaca: Isso é que eu temo

Babaca: Ser ignorado

Babaca: Ainda mais por alguém que mexe comigo,completamente

Babaca: Eu nunca estive sendo tão tolo como agora

Babaca: Por favor,me responda

Babaca: Eu preciso de você,Tzuyu

E essas foram as mensagens deixadas por Jackson á exatos 25 minutos atrás.

Eu me sinto sim culpada por tais atos inúteis,mas é preciso,não há outra escolha.

❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]Onde histórias criam vida. Descubra agora