F o u r

2.6K 233 74
                                    

| First Day,First Work |

No capítulo anterior

Jin era uma pessoa maravilhosa,quando ele partiu para fazer o intercâmbio,todos ficaram bem tristes. A presença dele era maravilhosa.

[...]

Após permanecer algumas horas na casa de Sue,resolvo por ir até a minha,afinal,amanhã era dia de trabalho,no caso o primeiro,e chegar atrasada não seria bom.

Ao adentrar a casa,vou diretamente para o quarto,jogando a bolsa na cama e retirando as peças de roupas sociais nas quais não eram nada confortáveis e vou direto ao banho.

Após finalizar,coloco roupas confortáveis e me deito na cama,já era noite.

"Estranho,por que não há imagens reais dele na internet?" - pensava.

[...]

No dia seguinte
08:00

Sou retirada de meu sono profundo ao ouvir o despertador,levo minhas mãos ao travesseiro e o coloco em meu rosto,para abafar o som irritante que aquilo fazia,mas claro,sem sucesso. Aliás,se eu quisesse ganhar dinheiro para sobreviver,teria de levantar.

Mesmo indisposta me levanto e vou até o banheiro,jogar água em minha face,pois seria um jeito de realmente me despertar,assim como nos tempos de colegial. Escolho roupas simples,porém adequadas,e arrumo brevemente meu cabelo,e passo um batom claro.

Saio de casa às pressas e resolvo passar numa cafeteria ali perto e peço um café,logo indo esperar um táxi.

- Moço por favor,vá o mais rápido que puder! - digo ao entrar no táxi e tomar um gole do café.

Jackson Wang On

O relógio marcava exatamente oito horas e treze minutos. Atrasos,malditos atrasos não era algo que seria tolerado por mim,afinal,nunca foi.

Um rostinho angelical nem sempre representa pontualidade ou responsabilidade.

Tzuyu On

Ao entrar no prédio,ando apressada,retirando os saltos ao chegar em alguns degraus,pois sei que naquele ritmo,poderia levar um leve tombo. Chegando no elevador,os coloco novamente indo até o andar do escrito de Wang,e ao andar pelo corredor extenso,reparo uma funcionária que me olhava de canto,devia tanto entender quanto debochar da situação. Tento ignorar,e dou batidas nas grandes portas escuras do escritório.

"Entre" - pronunciou a voz dele.

Suspiro ao saber que levaria algumas reclamações,e entro.

- Atraso no primeiro dia? - dizia Jackson,com suas mãos nos bolsos de sua calça.

- M-me Desculpa..- digo de cabeça baixa.

- Desculpa? - me encarou. - Não costumo aceita-las. - foi claro.

Fico calada,sem dizer uma palavra se quer,apenas fiquei estática ao não saber oque fazer ou dizer.

Começou a andar em minha direção,ainda com seu olhar fixo em mim. Acabo deixando cair alguns papéis que carregava em minhas mãos.

Ele se agacha os juntando sutilmente em uma de suas mãos,e ao se levantar,sinto uma de suas mãos deslizarem em uma de minhas pernas. Involuntariamente suspirei,foi inevitável não sentir arrepios. Então,me entregou os papéis.

Ao se virar para caminhar até sua mesa,percebo seu sorriso soprado.

- Como acabou se atrasando,seu turno durará duas horas a mais. - declarou ao chegar até lá. - E não se espante,pois isso não é nada. - mexeu em alguns papéis que estavam na mesa.

- Tudo bem,senhor. - num tom baixo disse,e me virei para sair dali.

- Nessas duas horas a mais você deve estar aqui,no meu escritório. - concluiu,assim que abri uma das portas.

- Sim,senhor. - concordei e ainda surpresa sai,me dando de cara com uma mulher,aparentemente jovem.

A mesma não parecia ser amigável,me olhou de cima a baixo e apenas entrou no escritório sem ao menos pedir licença. Deveria ser conhecida de Jackson,apenas ignorei e fui até a sala na qual estaria destinada a trabalhar.

Teria de separar algumas papeladas,estas sendo de empresas, nas quais são administradas economicamente pela empresa de Wang,sendo aparentemente muitas.

"Deve se ganhar milhões a cada dia." - pensei ao dar uma olhada.

E como seria um dia longo,apenas parti por separa-los.

❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]Onde histórias criam vida. Descubra agora