| Interview |
No capítulo anterior
Ok,email enviado,espero que ela apareça aqui na empresa para a entrevista. Afinal,será um prazer admirá-la de perto.
[...]
• Jackson Wang Off •
[...]
• Tzuyu On •
Após ser surpreendida pela resposta imediata da empresa de Wang,a mãe de Sue nos chama para tomar café,colocando a conversa em dia,já que a mãe de Sue,para mim,era como mais uma amiga,na qual poderia certamente confiar.
- Estou feliz que tenha conseguido uma resposta,de uma empresa aliás,renomada. - declarou.
- Eu também estou,e muito! - dizia após terminar de comer.
- Aposto que será contratada..- disse Sue,distribuindo um leve tapa em meu braço,como de costume.
- Eu ao menos espero que sim. - Sorri.
No outro dia
08:30
- Ai caramba! - disse a mim mesmo assim que vi o horário,e me dei conta que teria de ser prática ao se ajeitar e ir até a empresa.
Pulo da cama e escovo os dentes,aproveitando também para lavar o rosto e já pentear o cabelo. Opto por uma camisa simples branca e uma saia justa vermelha,coloco sapatos com salto médio pretos e passo um batom claro,nada muito chamativo.
Não faria muita questão de me arrumar tanto,pois,vai que fosse um senhor de idade e ele reclamasse de tanta "produção". Aliás,nunca divulgaram fotos de Jackson,deixando isto ser algo misterioso.
Saio de casa entre passos apressados e fico a procura de um táxi,que sem muita demora chega. A única preocupação era chegar atrasada,pois ainda era uma entrevista,causaria certamente uma má impressão.
Em alguns minutos já estava em frente ao enorme prédio comercial da empresa,ao olhar o horário fico aliviada ao ver que cheguei a tempo.
A empresa era influenciadora em quase todas as formas de mercado de Seul,breve se expandiria para o resto da Coreia do Sul,era realmente uma enorme empresa.
Ao entrar,uma mulher,aparentemente muito elegante me guiou até o andar onde precisava ir,no caso,o escritório de Jackson Wang. Até então,estava super confiante,apenas até chegar a porta do escritório,senti meu corpo ficar trêmulo,mas a esperança de que desse tudo certo permanecia.
Ao parar em frente a enorme porta,a mulher distribuiu duas leves batidas e abriu,notificando a minha chegada.
- Licença Sr. Wang,a garota no qual estava marcada para realizar a entrevista chegou. - disse sutilmente e se retirou.
A poltrona de couro de tom preto que estava direcionada a grande vista que se tinha de uma parte da cidade,se vira,revelando a face do tão citado Jackson Wang; Cabelos loiros,olhos castanhos e a sua postura incrivelmente formal,como se era de esperar.
É aí que me pergunto mentalmente,por que diabos este homem não autoriza a divulgação de sua imagem?
Aparentemente,não era de estatura muito alta. Se levantou com as mãos em seus bolsos da calça social que complementava seu estilo formal.
- Seja bem vinda,sente-se. - se pronunciou,e assim fiz.
- Obrigada,senhor Jackson. - estava tentando não parecer inútil.
Ao me sentar e fixar melhor meu olhar a sua face,percebo que ele esboçava um sorriso de canto,fazendo-me sentir minhas bochechas arderem,tendo impressão de que minha pele se encontrava rubra.
- Então você é nova no ramo,não é? - questionou,voltando a se sentar na poltrona.
- Ah,sim. Terminei o colegial a pouco o tempo. - respondi arrumando minha postura na cadeira.
- Provavelmente se fosse em outra empresa,não a responderia,por este fato.
- Compreendo. - levei algumas mechas de cabelo para trás da orelha.
- Está nervosa? - tornou a se pronunciar,apoiando suas mãos na enorme mesa que se encontrava em sua frente.
- Não muito. - menti,e sorri forçadamente.
Toda vez que o olhar dele se encontrava com o meu,era um calafrio a mais sobre todo o corpo. O nervosismo não estava me ajudando.
- Aceita uma xícara de café? - sugeriu se virando para pegar as xícaras.
- Ah,eu aceito..- dizia mordendo o lábio inferior ainda por nervosismo.
Vai até a cafeteira e despeja o café em duas xícaras,se aproximando a mim,entregando uma das duas,o agradeço e ele se apoia na mesa,em pé,ao meu lado.
- Você é oque eu preciso na minha empresa,atualmente. - tomou um pouco do café. - Então,está contratada. - concluiu,colocando a xícara sob a mesa.
Levo a xícara até meus lábios,sentindo o vapor aquecer os mesmos,e ao escutar as palavras dele,tomo um gole do café,sorrindo gentilmente. E se dissesse que não estranhei suas poucas questões diante de uma entrevista,estaria mentindo.
- Só tenho que agradecer,Jackson Wang. - agradeço me levantando,colocando a xícara na mesa,que continha apenas alguns vestígios de café,que brevemente esfriaria.
- Por favor,me chame apenas de Jackson,te pouparei de tanta formalidade. - piscou,esboçando um sorriso de canto.
Por um pouco não tenho um desmaio.
Agora Jackson,era meu chefe.
- E..quando começarei? - perguntei,sem jeito.
- Amanhã mesmo..- declarou estendendo a mão para me parabenizar. - Até amanhã,Tzuyu. - me olhou fixamente,sentindo meu rosto corar.
Pego minha bolsa e vou caminhando até a porta,sinto seu olhar acompanhar meus passos. Ao chegar na porta,me viro o olhando pela última vez,e ele apenas acenou,me fazendo sorrir ao fechar a porta.
Jackson Wang,acabara de se tornar meu chefe,e ainda mais,uma tentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]
FanfictionJackson Wang,grande empresário responsável por uma das empresas mais bem sucedidas de Seoul. Tzuyu,uma jovem garota que acabara de concluir o colegial,e está a procura de um emprego. E ninguém imaginava,que uma simples entrevista poderia iniciar um...