T h i r t y F o u r

503 46 1
                                    

- Yugyeom,que surpresa o ver aqui..- Namjoon saiu de um dos veículos e se posicionou a frente de nós.

- Tenho minhas explicações,senhor. - expôs um rio de canto,cínico.

- Explicações? - riu. - Não é necessário,afinal,todos aqui estamos presenciando; você ajudando um criminoso que se esconde atrás de sua fama de bem sucedido e sua namoradinha,e ah,ainda tem outra criminosa em seus braços,que surpresa,não? Jihyo..- lançou seu olhar para ela,pronunciando com tom totalmente cínico.

- Não,não são essas as possíveis explicações. São mais do que isso. - Yugyeom.

- Pode deixar,eu tento ficar de pé. - Jihyo sussurrou para Yug,e assim fez.

- Impressionante. Terei de prender meu próprio ajudando,já viram isso? - se virou para os policiais.

- Senhor,eu não colocaria minha carreira em risco por conta de uma coisa que você pensa ser contra seus requisitos. - o tom de voz de Yugyeom se tornara firme a cada palavra.

- Ah vamos lá,nos prenda logo ao invés de discutir em algo que não resultará em nada. - Mark estava estressado,afinal,todos estariam logo.

- Afinal,aproveite e leve Sehun também. - direcionei meu olhar para dentro do galpão,logo voltando para o delegado. - Por mais que aos teus olhos tudo esteja sendo um grande crime,quem causou tudo isso foi aquele canalha,e os capangas do mesmo podem a qualquer momento matar uma garota na qual nunca quis se meter nisso tudo. - conclui.

- Admirável suas palavras,Wang. Mas você pode prosseguir assim que estiver atrás das grades. - fez um sinal para os policiais que vinham em nossa direção com algemas. Outros iam em direção ao galpão,explorando o local.

- Vai ficar tudo bem. - sussurrou Tzuyu ao ser levada para uma das viaturas.

Jin esboçava sua insatisfação com aquilo,afinal,estava ali apenas por Tzuyu e Sue. Mark mal se importava com aquilo,sabia qual era seu destino. Yugyeom certamente sabia oque fazer,já que sempre tinha palavras em mente,estas capazes de sempre convencer a quem as ouvisse. A garota que se encontrava em choque,tornava a expor seus olhos marejados,e eu? Bom,eu apenas sigo em frente,afinal,não há nada que se possa fazer até que haja um julgamento.

[...]

Levaram algumas horas até chegar em Seoul,mais especificamente na delegacia.

- Decepcionante ver que sua empresa agora está 'a Deus dará' agora. - pronunciou Namjoon,agora estávamos todos a sua frente prestes a serem expostos a suas palavras consideradas humilhantes,isto era tudo que ele sabia fazer; falar.

- A empresa não está 'a Deus dara',senhor,independentemente da minha situação atual,tudo está sob controle em relação a meus negócios. - pronunciei,convencido.

- Uau! - arqueou uma de suas sobrancelhas e esboçou um riso de canto. - E você,Tzuyu. Por que se propôs a viver assim? Imagina a decepção de seus pais em relação a isso. - direcionou seu olhar até a mesma.

- Meus pais me conhecem,sabem quem eu sou,não importa em que situação eu me encontro eles sempre vão me entender,afinal,eles não são apenas de falar e sim fazer. - sua feição se tornara séria.

- Eu queria ter essa serenidade de vocês. - tossiu falsamente. - E você Mark Tuan,sumiu por um longo período,não? Achou que estaria livre até quando? - encarou o garoto,que comprimiu os lábios.

- Apenas faça seu trabalho e não me questione com perguntas que podem ser feitas por um juiz,uh? - foi direto,aliás,Mark sempre foi assim,afiado.

- Desafiador. - continuava com seu riso cínico em seus lábios,agora olhando para todos em volta. - Kim SeokJin,certo? - indagou o olhar para ele.

- Sim,senhor. - respondeu impaciente.

- Até onde pude ver você nem deveria estar aqui se não fosse por sua amiga,não é?

- Acho que isso está claro,para todos. - foi claro. 

- Mas é apenas por ela? - semicerrou os olhos.

- Tem Sue também,que se não fosse por incompetência de vocês,ela já teria aparecido e estaria em casa. - seu olhar esboçava decepção.

- Poderia me dizer mais sobre,Sue? Especificamente,claro. - encostou na mesa que se encontrava atrás de si.

- Isso vai garantir que vocês a resgatem? Caso contrário não há muito a que se dizer. - chegou a ser devorado apenas com os olhos de Namjoon.

- Ei,cara,calma aí. - Mark pronunciou.

- "Calma aí?",a garota que eu amo tá por aí na mão de gente qualquer e eu tenho que ficar calmo,é isso? - balbuciou,com seu tom elevado.

- Vocês não estão facilitando a situação de vocês. - o delegado se pronunciou.

Tzuyu estava com feição surpresa ao ouvir Jin,e o restante estava com pouca paciência para aquilo tudo.

- Facilitar? Tudo oque você quer é nos deixar atrás daquelas grades até quando bem quiser. - Mark.

- Boa tarde,delegado Namjoon. - um homem formalmente vestido adentrou o local.

- Que bom que você chegou,assim podemos resolver logo este caso. - olhou para nós,logo encarando o homem a nossa frente,este era o juiz responsável por nosso caso.

❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]Onde histórias criam vida. Descubra agora