N i n e

1.8K 168 25
                                    

| Questions |

No capítulo anterior

- E para onde está me levando? - questionei o olhando,percebendo que aquele caminho era bem longe de minha casa.

- Para minha casa.

[...]

- Sua casa? E-eu preciso ir pra minha casa..- declarava confusa.

- Você prefere ser sequestrada novamente por aquela maluca? - me encarou,um tanto nervoso.

- Se ela estivesse num manicômio ou numa prisão talvez isso não aconteceria. - tornei por olhar pra frente,começando a digitar o número de Sue.

"Ah,meu Deus! Você tá bem?" - dizia num tom preocupado.

"Sim,eu estou. Mas não irei para casa hoje,okay?" - declarei.

"Como não,Tzuyu? Pra onde você vai?" - alterou seu tom de voz.

"Irei para algum lugar onde possa descansar um pouco,uh? Mas não fique preocupada,depois lhe explicarei tudo." - conclui,desligando,pois estava exausta.

Olhava para Jackson,e ele apenas continuava fixando sua atenção na estrada.

- Por que você não a entrega de vez para a polícia? - pronunciei em voz baixa,porém sendo audível.

O silêncio se tornou presente,ele,fez de conta que mal havia escutado aquilo. Talvez estivesse nervoso ou algo do tipo,então me tornei calada.

Após alguns minutos naquele estrada que para mim era mais extensa que a conta bancária de Wang,chegamos em frente a uma casa,mais parecida como uma mansão.

Ele então,saiu do carro dando a volta para abrir a porta para mim. Saio olhando em volta,e ali não parecia ser movimentado.

- Você não mora sozinho aqui,mora? - dizia caminhando em direção a porta,atrás dele.

- Sim,mas apenas frequento para fazer festas. - abriu a porta,dando-me passagem.

- E..por que me trouxe aqui? - olhava em volta daquele enorme lugar.

- Pois Sana não é capaz de achar este endereço. - o som da porta sendo fechada ecoou no local.

- Ela te persegue,não é? - pronunciei,focando meu olhar em Wang.

- E como..- caminhou até mim. - Venha. - pegou em minha mão,levando-me até uma extensa escada.

O sigo,e ao chegar no andar de cima,era um extenso corredor onde haviam portas,dando impressão de aquilo era mais um hotel do que uma mansão. E ao ele abrir uma das portas,vejo que era um dormitório enorme,este sendo maior que minha casa,acredito.

- Você não acha exagero? - dizia ao adentrar o lugar.

- Talvez. - sorriu soprado e retirou seu blazer,o colocando sobre uma poltrona próxima a porta.

A cama era enorme,devia ser ótimo dormir ali,afinal,eu estava exausta.

- Pode ficar a vontade. - declarou desabotoando sua camisa branca.

Me direcionei até a cama e me deitei. Poderia ficar ali para sempre,aquela cama era como estar nas nuvens. E pensava ali,o tempo todo,em como era louco minha vida ter se tornado tal corrida,em tão pouco tempo.

- Está pensando no que,uh? - questionou Jackson.

- Muitas coisas. - declarei,com meus olhos fechados.

- Ei,vire-se para mim. - disse num tom um tanto autoritário.

- Uh? - me virei o encarando.

Ele caminhou até mim,se agachando,e olhando para meus braços,fazendo-me também notar que eles estavam com hematomas escuros,não doíam,mas eram assustadores.

- Aquela imbecil,por que ela foi tocar em você?..- dizia ao se levantar,acabando por abrir uma porta que havia ali, dando-me a entender que era o banheiro,e então pegou uma toalha branca e me entregou. - Tome um banho e não se preocupe com isso,irei cuidar de você. - se aproximou,acariciando meu rosto.

[...]

Após tomar aquele banho,relaxei um pouco. E ao voltar no quarto,Jackson não estava lá,apenas uma camisa longa de tom cinza,e como não tinha roupa limpa no momento,teria de vesti-la.

Como estava um silêncio tedioso,decidi descer,observando alguns dos quadros que estavam pendurados nas paredes.

- Quem diria..- ouvi sua voz ecoar ali. - Ficou ótima com ela. - ao me virar para o encarar,vi que me fitava de cima a baixo.

Senti meu rosto esquentar,até porque a visão que eu tinha dele era de estar com seu abdômen á mostra,e involuntariamente cruzei meus braços pois estava claramente sem jeito. 

- Aish,não se mostre tímida,isso me provoca ainda mais. - ergue sua face para cima,exibindo seu sorriso. - Venha,irei preparar algo para comermos. - disse seguindo para onde provavelmente era a cozinha.

Então,apenas o segui,me deparando com aquele cômodo que ainda era maior que minha casa. Me sentei à mesa e fiquei o observando.

- Está tão calada,por favor,não seja assim. - dizia pegando alguns utensílios.

- Me desculpe,não sou o tipo de pessoa que fala muito.

- Pois devia,sua voz é bonita.

Fiquei ali pensativa por alguns minutos,até surgir uma questão em minha mente.

- Posso lhe perguntar algo?

- Sim. - ainda focava no que estava fazendo.

- O que sana queria dizer com o 'você não é diferente de mim'? - conclui.

Neste momento, o silêncio tornou a se revelar ali. Jackson havia ficado estático,é tudo que eu queria era entender aquilo.

Notas Finais

Tá tendo atualização todos os dias,porque sou dessas.

❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]Onde histórias criam vida. Descubra agora