S i x t e e n

1.3K 115 14
                                    

|proposal

No capítulo anterior 

  - Viemos lhe fazer uma proposta. - Sana emitiu uma risada fina ao escutar as palavras de Sehun.  

[...]

- E qual foi o idiota que pensa que aceitaria propostas vindas de você? - seriamente o encarei.

- Aish,tem se tornado maduro agora? - arqueou uma de suas sobrancelhas.  - Por fim,a minha proposta é; Escolher entre se junstar a nós ou sofrer ás consequências. - concluiu.

- Prefiro sofrer as consequências. - entre um olhar tedioso voltei a focar minha visão nos dois,logo dando as costas para os mesmos. 

- Isto é tão trágico,Wang. - Sehun partiu por caminhar atrás de mim,junto á Sana,esta que ainda dizia nada. 

- Tantas outras pessoas participaram do assassinato de seu irmão,por que não parte por procurar os outros,uh? - me virei para eles. 

- De qualquer forma,você foi importante para a facção. - dizia olhando para todos os cantos da casa,como se procurasse algo. 

- Irônico,nunca me disseram isto enquanto estava lá. - riso forçado. - Agora façam a gentileza de sair de minha residência. - me direcionei até a porta,esperando que os mesmos também fossem. 

- Ora,ora..- dizia o garoto alto vindo em minha direção,deixando Sana alguns passos atrás do mesmo. - Acha que quando propus sofrer ás consequências,achou que era o quê? - entreolho para o mesmo,que apontava agora uma arma em minha direção,prestes a pressionar o gatilho. 

Acabo por segurar em sua mão,retirando a arma da mesma,o empurrando sendo capaz de fazê-lo cair ao chão. Sana se direcionou a ele,para o levantar. 

- No final das contas,achei que era exatamente isso. - com um riso cínico apontei a arma na direção dele que se encontrava ainda ao chão,os dois fizeram cara de espanto,se levantando rapidamente ao ver em que situação se encontravam. 

Pressionei o gatilho,porém,acertei apenas um vaso diante de uma estante ao fundo do cômodo,percebendo que havia realmente dado um susto nos dois pilantras. 

- Cadê o machão agora? - prossegui por ainda apontar a arma em direção a Sehun.

Sana havia ficado estática. - Por favor,Jack,pare! - se pronunciou. 

- Não precisa se preocupar,senhorita. Não assassinarei o seu mais novo cúmplice,não faço mais parte desta vida,caso não se lembre. - lancei uma piscadela. - Agora saiam daqui,caso prefiram ser preso! - exclamei.

Sehun ainda incrédulo,levantou as mãos como estivesse se "rendendo",logo saindo junto a Sana dali. 

- Mas saiba que não acabou,uh? - antes de continuar a caminhar para fora proclamou,pegando na mão da garota. 

O que eles estão fazendo juntos? - penso.

Levo as mãos á cabeça ao lembrando da maldita decisão de entrar naquela facção.

- Como eu errei! - sussurro. 

Como precisava realmente ir á empresa hoje,precisava me arrumar logo. Tomo um breve banho,colocando o terno,agora me direcionando á empresa.

Jackson Wang Off

[...]

Tzuyu On

Ouço a campainha tocar e fico questionativa de quem seria tocando a mesma. Com os pés descalços sigo para a porta lentamente,prestes a abrir a mesma. 

- Quem é? - pergunta Sue.

Arqueio os ombros,olhando para a mesma,logo voltando a atenção para a porta,abrindo a mesma. 

- Olá,girl! - uma voz familiar se pronunciou. 

- J-Jin? - abro um extenso sorriso,o abraçando. 

- Ya,ei,calma! - caiu aos risos ao ver que quase caiu ao receber meu abraço. 

- JIN,AH MEU DEUS! - berrou Sue indo em direção ao mesmo,acabando por fazer oque eu não fiz; derrubando ele. 

- Jesus amado,vocês ainda me matam. - caiu na risada mais uma vez,agora ao chão. 

- Já posso ver que os dois não irão se desgrudar. - esboço um riso de canto ao ver que ainda se abraçavam. 

Sue instantaneamente se levantou,exibindo sua pele rubra. Jin também se levantou,indo até o sofá,deixando as malas perto do mesmo,vou até a porta a fechando. 

- Alias,você não viria semana que vem? - digo me sentando ao seu lado. 

- Consegui vir antes,pois havia vôo reservado para vir hoje então decidi vir logo. - me abraçou.

- E as novidades,oppa? - Sue se sentou ao meu lado,o olhando. 

Jin muda de expressão rapidamente,um tanto triste. 

- Ahm,não são tão boas. - exibiu um riso forçado.



❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]Onde histórias criam vida. Descubra agora