T h i r t y F i v e

577 48 6
                                    

Já estávamos ali,prestes a serem julgados,tudo bem que demorou um pouco até que tudo fosse preparado,mas agora era a hora de saber a conclusão disto: se Namjoon teria o gosto da vitória de nos ver atrás das grades ou se estaríamos livres.

- Ordem no tribunal! - exclamou o juiz ao ver que murmúrios eram exposto ali.

Olhei para Tzuyu,ela estava aflita pois havia olhado para trás,vendo as pessoas acompanhando aquele processo,devia conhecer parte deles. Jin,não foi diferente.

Mal fiz questão de olhar para trás,afinal,havia ninguém a favor de mim ali.

- Senhor Jackson Wang,a partir da nossa análise particular,podemos ver que você foi o centro do início deste processo,sendo assim,você será responsável por responder minhas devidas questões realizadas diretamente ao mesmo. - pronunciou-se analisando alguns papéis em sua mesa.

- Certo,Meritíssimo. - declarei.

- Primeiramente,poderia nos declarar qual é a sua relação com Chou Tzuyu? - foi direto ao ponto.

A olhei de relance,engolindo em seco.

- Conheci Tzuyu ao contrata-la para minha empresa,portanto,desde então eu não pude evitar que acontecesse um certo sentimento em relação a ela. Tivemos breves encontros,nestes acabou que surgiu uma situação desagradável,elevando para este caso. - pronunciei com clareza.

- Então quer dizer que você acabou se apaixonando por sua funcionária ou melhor; você apenas a contratou para estar ao lado da mesma? - semicerrou os olhos,percebi um riso vindo de Namjoon.

- Sim,meritíssimo. - assenti.

- Certo. - analisou os papéis novamente,anotando algo. - E o que ocorreu referente a ambos que os elevou a esta situação? - voltou a me olhar.

- Após um de nossos encontros,Sana,minha ex namorada acabou por ter um de seus ataques repentinos de ciúmes possessivo e sequestrou Tzuyu. - dei uma breve pausa. - Eu,conhecendo o jeito difícil de Sana fui até onde estaria a mesma e retirei Tzuyu de lá,mas isso foi apenas o começo de uma grande confusão.

- E por que não a entregou para a polícia? - indagou.

- Achei que a mesma tivesse capacidade suficiente de se entregar. - e como errei.

- Então,você tinha uma consideração por ela. Impressionante. - fez uma feição surpresa. - E onde se encontra Minatozaki Sana?

Neste momento um silêncio total de foi presenciado no ambiente,as pálpebras de Tzuyu tremiam,eu a olhava de relance. Sei que seria difícil para ela declarar aquilo.

- O que houve? Não sabem? Não querem contar? Isso vai resolver nada,temos muito t-

- Eu a matei. - Tzuyu se pronunciou interrompendo a fala do juiz. - Meritíssimo,eu a matei.

Pude perceber o peso que se era captado no clima agora,e fomos surpreendidos ao ver a porta de entrada ser aberta,revelando que dois policiais traziam Sehun algemado.

- Acho incrível a mocinha tirar a máscara agora,sem tortura,sem esforço. - balbuciou com um riso psicótico estampado em seus lábios. Um dos policiais chegou a o empurrar para que se calasse.

"Não pode ser",ouvi alguém aos fundo dizer,era uma voz feminina,Tzuyu olhou para a direção e gesticulou um "Desculpa" com os lábios.

Fechei meus olhos instantaneamente,tudo estava sendo revelado ali.

- O caso de Tzuyu é complicado,ao analisar. - bateu a caneta duas vezes sob a mesa. - Mas,senhorita,por qual razão a matou? - a encarou.

- Inveja! - involuntariamente Sehun elevou sua voz.

- Fique calado ou sua sentença já estará confirmada. - o juiz o metralhou com o olhar.

- Bom, Meritíssimo. Numa tarde em que eu havia saído de casa para pagar a fiança de Jackson,ao voltar para casa percebi uma movimentação estranha,sendo assim ao adentrar a residência percebi que Sehun estava ali prestes a ameaçar meus amigos de morte,e eu sem ter saído os segui até onde o mesmo me direcionou; lá a facção estava reunida,junto aos meus amigos que se encontravam presos pelas mãos de tais e sem ter saída,acabei atirando em Sana e fugindo dali com meus amigos. - declarou,logo abaixando a cabeça.

- Parece até uma longa metragem de ação. - brincou o juiz. - Classificaria isso como forma de legítima defesa? - indagou mais uma vez.

- Sim,meritíssimo.

- Certo,tudo está resolvido em relação a você,só cabe agora esperar. - assentiu ao estar prestes a desviar seu olhar para mim. - Igualmente para ti,Wang. - concluiu.

- Em relação a Sue Park,quem pode me contar oque houve em relação a ela? - questionou.

- Eu, Meritíssimo! - Tzuyu se pronunciou ao ver que Jin não aguentaria dizer. - Ela foi sequestrada pela facção de Sehun,por isso estávamos naquele galpão,achávamos que ela estava lá,mas,nos enganaram. - seus olhos estavam marejados,mas nenhuma lágrima ousou a rolar. Eu a odiava a ver naquele estado.

- Certo,iremos fazer o possível para encontrar a garota. - declarou o juiz. - E você..Hyuna-Gi,certo? - direcionou o olhar para a garota de cabelos negros. - Ao que eu fui informado,você foi forçada pro Oh Sehun a entrar em sua facção,isto está correto?

- S-s-sim. - estava trêmula.

- Certo. - assentiu para si mesmo e conversou com Namjoon que estava posicionado ao seu lado,logo voltando a atenção para nós. - Chou Tzuyu irá pagar sua pena de 5 anos de prisão pelo crime de assassinato,Park Jihyo irá pagar sua pena de 10 anos de prisão por se sujeitar a fazer parte de uma ficção e fugir,Mark Tuan pagará a mesma pena pelos mesmos motivos, Hyuna-Gi está livre pelo fato de apenas ter sido forçada a participar de algo sem escolhas, Yugyeom irá pagar sua pena apenas prosseguindo com seu trabalho por mais que tenha feito planos sem o acordo de Delegado Kim Namjoon,Kim SeokJin está livre por se envolver no caso apenas pelo bem de suas amigas,Oh Sehun irá pagar sua pena de 18 anos de prisão pelo fato de ter planejado a formação de uma facção,fuga policial,assaltos,assassinatos e usar pessoas inocentes como escudo de seus planos. Já Jackson Wang pagará sua pena apenas tomando conta de sua empresa,como deveria ter feito antes. - concluiu,anotando algumas coisas em seus papéis. - A sessão está encerrada. - declarou.

Eu me senti um lixo,por mais que estivesse livre de punições,nada doía mais do que ter que ver a garota que eu inesperadamente comecei a amar pagar por mim coisas causadas pelo meu maldito passado,tudo estava virado de ponta cabeça agora.

Os policiais vieram em direção aos condenados,os levando para fora do fórum.

- Mãe,pai,me desculpem. - dizia ao passar entre os assentos.

Suspirei fundo,aquilo seria um profunda tortura para mim.

- Tzuyu! - gritei para que me escutasse,vendo-a se virar. - Me perdoa! - senti uma vazio tomar conta de mim.

"A culpa não é sua,Jack",gesticulou com os lábios,agora virando-se para o caminho destinada a ir. Me sentia quebrantado. Os pais dela me olhavam com desgosto,como se me culpassem mentalmente por aquilo,e tinham razão.

- Viu o que causou,não é? - passou brevemente Jin por mim,com um olhar repleto de ira,logo se direcionando aos pais de Tzuyu e ao que pude ver os pais de Sue também.

- Calma,cara. Isso não é o fim,propus a Namjoon para que não divulgasse a conclusão deste caso,ninguém além do nos saberá. - Yugyeom se posicionou ao meu lado.

- Você não entende mesmo,não é? Por mim poderiam divulgar isso até na Billboard meu amigo,nada vai mudar que a minha garota está sendo presa por conta de vacilos meus. - pronunciei,sentindo minha garganta secar,eu precisava sair dali,precisava gritar,precisava tirar toda aquela angústia que insistia agora permanecer em mim.

❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]Onde histórias criam vida. Descubra agora