No capítulo anterior
Fecho meus olhos,imaginando como seria a dor de sentir uma daquelas balas atingirem meu corpo. E ainda mais,me imaginando agonizar ao chão,sem ter nenhuma ajuda,pois seria uma morte silenciosa.
E ainda poderia ser morta por quem eu menos imaginava,ou melhor,pelo Jackson que eu não conhecia,até agora.
[...]
Ele continuava com a arma apontada para mim,e o tempo todo me encara com uma expressão de ódio.
- ATIRA LOGO! - gritei ao abrir os olhos e ver que ele ainda estava na mesma posição.
Então ele pressiona o gatilho. Fechei meus olhos para não ter que ver onde havia atingido. E felizmente,havia atingido uma lata de lixo que havia ali na calçada.
Ele agora com suas mãos baixas e ainda com a arma,me encarava,seus olhos decifravam todo rancor que ele sentia,mas pode ter certeza que não era maior que o meu.
O que foi que eu fiz? - pensei.
Então,Jackson me puxa pelo braço,fazendo com que nossos corpos se colassem. Rapidamente ele toma meus lábios para um beijo profundo e necessitado. E ele me puxava cada vez mais,oque me fez arfar.
Paramos o beijo por conta da falta de ar que se tornara presente. Ele me encara mas de uma forma diferente,era como se aquilo o fizesse mudar,o fizesse virar o Jackson que eu conhecia. Eu nunca havia o visto daquele modo.
Mas eu me afasto dele,pois suas atitudes estavam me deixando confusa. Afinal,o que ele estava sentindo?
Sinto meu corpo estremecer e uma angústia tomar conta de mim,eu estava começando a me sentir perdida,e se isso fosse amor,eu preferia morrer.
- Até quando será tão ganancioso e egoísta? - digo com expressão de raiva.
- Até quando eu não tiver o prazer de tê-la só pra mim. - pronunciou claramente.
Arregalei meus olhos por conta das falas dele. O que ele quer tanto de mim? Por que ele,Jackson Wang queria ter o prazer de "me ter"?.
Eu poderia gritar o quanto quisesse,pois o lugar estava deserto e era tarde. Mas eu evitei fazer isso.
Puxo a arma de sua mão,o fazendo ficar com expressão confusa. Eu o encaro com a arma em minhas mãos.
- O que você pensa em fazer? - disse ele.
Então sem dizer uma palavra se quer,eu direciono a arma para minha cabeça,o fazendo arregalar os olhos.
- Ao menos se eu fizer isto,não irá ter surtos ou preocupações,o que acha?
- Tzuyu,abaixa essa arma. - se aproximava com calma.
Então,em meio aquela confusão,eu mesma despercebidamente pressionei o gatilho,o que fez a bala atingir minha barriga.
- TZUYU! - essas foram as últimas palavras,juntamente à imagem da face de Wang.
Minha visão ficou embaçada,e aos poucos foi escurecendo,fazendo-me fechar por completo meus olhos.
Tzuyu Off
[...]
Jackson Wang On:
Liguei rapidamente para a ambulância,pois ela havia fechado os olhos,oque me preocupava e muito.
- Dongsaeng,por favor..- dizia na esperança de a ver abrindo seus pequenos olhos.
Ela estava perdendo o pulso e parecia uma eternidade para ver chegar os paramédicos para a levar. Até que após alguns minutos se é possível ouvir o barulho da sirene.
A arma estava jogada ao lado,e eu mal fazia questão de a esconde-la,pois sabia muito bem oque fazer.
Mal chegamos ao hospital e logo vejo o delegado Namjoon me observando enquanto se aproximava.
Os paramédicos levaram Tzuyu às pressas.
- Jackson Wang..- pronunciou Namjoon ao se aproximar por completo.
- Sim,delegado. - disse friamente com as mãos para trás.
- Posso saber o que houve com a garota? - perguntou ele arqueando uma de suas sombrancelhas.
- Sim..- elevei meu rosto para baixo pois sentia uma pressão sob mim. - Ela foi atingida por um tiro,senhor. - concluí.
- E quem foi o atirador? - perguntou ele com um sorriso cínico.
Olhei ao redor e as pessoas me olhavam com um olhar de julgamento e culpa. E sussurravam algo do tipo como "ele deve ter atirado nela","ele nem ao menos impediu,então deve ser o causador disso tudo".
Engoli minha saliva à seco,voltando meu olhar para o delegado.
- Fui eu,senhor. - o olho.
- Você,Wang? - sorriu. - Não foi você que jurou de joelhos mudar por completo sua vida? - disse ele com as mãos para trás de seu corpo.
- Sim,delegado. - digo um pouco tenso.
- O que eu devo fazer com você agora,Jackson Wang? - disse ele num tom de voz alto,oque fez as pessoas ao redor nos olharem,pois ninguém sabia a verdadeira face do tal "grande empresário de Seul".
"É ele!" - sussurrava as pessoas umas para as outras.
Nesse momento eu senti o quão arruinada se tornaria minha vida e oque eu tive o trabalho de criar até hoje. Um dia eu estava sendo bem sucedido,e hoje eu estou me rendendo às autoridades,apenas para deixar em paz a garota que me fez sentir meu coração palpitar forte novamente.
- Me prenda,senhor.
- Certo. - percebi seu riso cínico em meio à sua fala. - Prendam-o! - ordenou ele aos policiais que estavam junto a ele ali no local.
E lá estava eu,disposto a arruinar minha vida,por uma garota que eu por acaso,ou melhor,inesperadamente conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]
FanfictionJackson Wang,grande empresário responsável por uma das empresas mais bem sucedidas de Seoul. Tzuyu,uma jovem garota que acabara de concluir o colegial,e está a procura de um emprego. E ninguém imaginava,que uma simples entrevista poderia iniciar um...