|"My Home" |
No capítulo anterior
Merda! Era Sana! Que diabos esta garota quer comigo? Ela se aproximava com faca em mãos,juntamente a um sorriso psicótico,demonstrando estar com sangue nos olhos e uma frieza bizarra em si.
[...]
Ao chegar em meu alcance,apenas parou,e com aquela lâmina afiada apontando para minha face, deu-se a entender que estaria imaginando detalhadamente a imagem de estar mutilando minha pele.
- O que você quer de mim,uh? - pronunciei,sem ao menos pensar na possibilidade de morrer.
Soltou um riso bizarro,e retirou um aparelho celular de suas mãos,mostrando então fotos,estas sendo de mais cedo,quando voltara do restaurante com Jackson. Ela por acaso tinha obsessão por ele?
- Acha que eu sou idiota? Vagabunda! - deu um chute na cadeira, fazendo-a tombar para trás,e senti uma breve dor ao se chocar com o chão,ainda por cima,presa. - Levantem a cadela,não farei questão de encostar nela. - pronunciou,me fazendo ficar confusa,pois vi ninguém além dela ali.
Então,dois homens de estatura alta com capuz escuros vieram em minha direção,me levantando grosseiramente.
Só pensava agora em como Sue tinha razão,e como estaria aflita agora,péssima ideia não a ter escutado. Afinal,onde estaria meu celular agora?
- Um celular,ah. O que eu devo fazer com ele? - dizia Sana,o analisando.
"Merda!" - pensei.
E logo o telefone tornou a tocar,era uma ligação,porém não podia visualizar de quem era,pela distância.
- Sue..- pronunciou com um riso no rosto. - Deve estar preocupada,que pena. - findou por joga-lo contra a parede.
Fechei meu punho com força,aquilo estava me deixando sem paciência.
Tzuyu Off
[...]
Jackson Wang On
Estava arrumando algumas papeladas para brevemente sair para ir embora,quando uma das recepcionistas vem até o escritório sem ao menos bater na porta.
- Senhor Wang,me desculpe entrar aqui assim,mas,ahm..Há uma garota na linha,querendo falar com urgência com o senhor. - dizia um tanto nervosa.
- Tudo bem,me passe a linha. - arqueei uma de minhas sobrancelhas,esboçando indagação,pois para ser urgente devia realmente ser sério.
Pego o telefone para atender a tal garota.
"Ah-ahm,Jackson Wang,certo? Olha,por favor,minha amiga é sua funcionária,a-a..Tzuyu.." - pronunciou a jovem claramente desesperada,com voz trêmula.
"Sim,sim..Tzuyu,o que houve?" - questionei,afinal,ela já tinha saído a uma hora e meia da empresa.
"Droga! Faz..meia hora desde que ela saiu daí,mas ela não chegou em casa!" - dizia com dificuldade.
"Ela pode ter ido em uma festa ou algo do tipo.." - respondi.
"Você não está entendendo! Eu estava conversando com ela,e de repente as mensagens foram apenas visualizadas e sempre que eu a perguntava onde estava,ficava offline,ou respondia outra coisa,sem nexo! Por favor,ajude a encontrar minha amiga!" - sua voz se encontrava falha,dando a entender que brevemente estaria a chorar.
"Tudo bem,tudo bem. Apenas fiquei calma,uh? Irei fazer o possível para que a encontre." - dizia ainda confuso,porém mantendo a calma.
Encerrando a ligação,fui direto para as informações pessoais do currículo de Tzuyu,onde havia o seu número de telefone. Pensei logo em rastrear seu número de telefone.
- Merda,o sinal está fraco demais. - dizia ao analisar.
O que?! Não,não é possível isso! Tzuyu estava num galpão abandonado,este onde Sana costumava torturar pessoas que cruzaram teu caminho. Que diabos ela está pensando? Péssima ideia quando acreditei que ela estaria se tratando!
Parti por sair da empresa rapidamente e ir até meu carro.
- Está dispensado,eu mesmo irei dirigir! - disse para meu motorista particular.
Como já sabia a rota daquele lugar,segui por ir até lá,eram caminhos muito bem escondidos. Um peso em minhas costas me incomodava,era desgastante voltar para aquele lugar.
Peguei um revólver que deixava guardado ao fundo do porta luvas,a escondendo na cintura.
Jackson Wang Off
[...]
Tzuyu On
- Deseja dizer algo antes de morrer? - sorriu mais uma vez,entregando a faca na mão de um dos indivíduos que estavam ali. - Ah,quer saber? Diga isto para,ele,pois eu não irei sujar minhas mãos com alguém como você. - se virou,caminhando para fora daquele lugar.
- Onde você pensa que está indo? - essa voz me era familiar. - Anda,soltem ela! - era Jackson? Como ele sabia que eu estava ali?
Fiquei ainda mais confusa com aquilo,e ao ouvir ele,os homens me soltaram,sem ao menos questionar ou reagir.
- Se você tocar nela novamente,você escolhe; ou morre,vai presa ou seja internada num manicômio! - apontou um revólver para ela,sua voz grossa se tornara falha,ele realmente estava nervoso com aquilo.
- Me entregar para a polícia seria inválido,afinal,sua história não é diferente da minha. - num tom calmo pronunciou Sana,deixando de esboçar seu lado psicótico.
Do que eles estavam falando?
Me levantei dali,vendo meus braços com hematomas causados pela corda que estava fortemente presa a mim.
- Ao menos não sou um louco! - caminhou até mim,levando um de seus braços até minha cintura,para me ajudar a sair dali.
- Mas é claro que é Jack-san,é louco por mim,não percebe? - disse ela,ao ver que já estávamos prestes a sair dali.
- Não use termos japoneses de respeito a mim,você o deixou ter a partir do momento em que mentiu para mim! Apenas faça o favor de sumir. - declarou e tornou a caminhar para fora dali.
Fomos até seu carro,me ajudando a entrar,e logo adentrando também. Deu a partida para a estrada,me entregando seu celular.
- Ligue para sua amiga,diga que está bem. Graças ao desespero dela,você não foi morta. - disse ainda com sua atenção na estrada.
- E para onde está me levando? - questionei o olhando,percebendo que aquele caminho era bem longe de minha casa.
- Para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]
FanficJackson Wang,grande empresário responsável por uma das empresas mais bem sucedidas de Seoul. Tzuyu,uma jovem garota que acabara de concluir o colegial,e está a procura de um emprego. E ninguém imaginava,que uma simples entrevista poderia iniciar um...