Meu nome e lian tenho 183 mais tenho cara de ter 23 nao pertenço a nem uma alcatéia sou um lobo solitário e não encontrei minha companheira ate hoje confesso q sou um cara romântico e quando encontrar minha companheira serei fiel a ela ate o fim...
Esse e meu lobo Jake as vezes ele mim da nos nervos 😂
Eu sou o matt sou novo nesse negocio de ser Lobo tenho 17anos e nao encontrei minha companheira sou um cara galinha pego mesmo to solteiro e nao quero encontra minha companheira
Esse e meu lobo Bryan nois somos muito próximos e ele mim da altos conselhos 🙌
Bom eu sou o jace tenho cara de ter 19 anos mais tenho 100 anos sou alfa da alcatéia lua de sangue não encontrei minha companheira mais eu a procuro sempre quero encontra-la o mais rápido possível pois nao aguento mais viver sem alguem q mim ame de verdade ....
Esse e meu lobo Simón nois raramente brigamos somos melhores amigos .
Sou o Derek sou meio divertido tenho 24 anos não encontrei minha companheira ate hj mais isso pouco mim importa sou focado em cuidar das minhas duas irmas ...
Esse e meu lobo ed a gente vivi pra cuidar da nossas irmas ..
Sou um Christian beta do jace procura minha companheira sou um cara caseiro só saio quando jace mim obriga tenho 100 anos e tenho cara de ter 18 .
Esse e meu lobo alaric ele em vez de mim e super agitado ..