...

261 13 7
                                    

Descemos para a sala e anunciamos que jace e eu tinhamos nos acertado no resto da tarde ficamos treinando no jardim com meus betas e meu NAMORIDO kkk .

Passei um mês treinando duro jace e eu estavamos super bem nos amavamos todo dia 😏😏. Miryan e Christian estavam no jardim abracadinhos e trocando chamegos  jace eu e os meus betas,fani,derik ,Júpiter , Matt estavamos no jardim treinando quando começou um ataque tinha uns 30 vampiros com arcos Damon estava no comando deles.

- Se transformem.- Gritei.

E começou a luta estavamos em desvantagem matei uns 10 vampiros Matt começou a lutar com Damon mais ele jogou Matt longue que caiu desacordado fui pra cima dele voltei a foma humana e eu estava com roupas e uma espada jace fez o mesmo e começamos a lutar contra Damon .

- Pare Damon você não e assim .- disse golpeando a perna dele .

- Você mim fez ficar assim lunna .

Ele levantou o arco e soltou uma flecha na minha direção mais antes que ela mim antingisse jace entrou na frente .

- NAOOOOOOOOOO.- Uiveii olhei nos seus olhos dele que mim abraçou .

- Nunca se esqueça de mim .- disse e começou a fechar os olhos .

- Não faz isso comigo jace - tentei tirar a flecha das costas dele .- Não mim abandone .

- Te amo minha marrenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Te amo minha marrenta.- Disse com seu ultimo suspiro de vida.

- Jaceeee não volta por favor - Mim sentei no chão e fiquei abraçado com o corpo sem vida de jace .- Eu te amo não faz isso comigo.

Damon olhava aquela cena com certa pena logo meus betas chegaram perto de nos e começou a querer mim tirar de perto do corpo de jace.

- Venha lua .- disse Gabe mim pegando no colo .

-Não .- Disse pegando a espada.- Estou indo meu amor. .

Lyan com um movimento rápido tirou a espada das minhas mãos eu chorei e bejei os lábios frios do meu companheiro fiquei abraçada a seu corpo ate Jacob começar a mim puxar e eu continuei sem mim mover .

- Mim desculpe por não ter dito mais vezes que te amava ......jace volta pra mim - sussurro .

Sinto Gabe mim pegar no colo então fazo nada pois não tenho forças chorei em seu ombro que passava a mão na minha cabeça e sussurava um vai ficar tudo bem .

Gabe correu comigo em seu colo Christian uiviou um uivou triste e choroso agora ele seria o alfa da alcateia uivei em resposta meus betas fizeram o mesmo .

- Tenho que voltar ... - Chorei tentando num soltar de Gabe  .

- Calma você não pode fazer mais nada .- Disse Jacob .- Christian vai cuidar de tudo .....Vai ficar Tudo bem confia em mim .

- Ta doendo ...- Coloquei a mao no peito sentindo a dor da perda que era horrível  .


A dor só foi aumentando senti minhas costas ardendo a marca de companheiros tinha sumido e apareceu em meu pulso a inicial do jace sorri agora nunca vou mim esquecer a dor foi acabando e no lugar só ficou um vazio que eu acho que  nunca mais seria  preenchido ....

E simplesmente apaguei .

😥😰😰

A Suprema   (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora