Deu pt😅😨😅

294 15 1
                                    

Christian mim arrastou para uma viela perto da balada ele estava todo de preto.

-Por favor Christian mim deixe curtir a balada.

-Por favor aceite de volta o meu alfa ele não e o mesmo sem você.

- Mim desculpa mais ele mim traiu com outra isso não tem perdão .

Comecei a voltar pra balada mais ele segura meu braço e começa a mim arrastar .

-Mim solta agora .-Rosnei com a voz das minhas lobas ele foi se abaixando ate ficar de joelhos .

- Não entendo eu só deveria mim curvar diante o meu alfa e o supremo.-ele tentou se levantar mais não consegui.- você e só uma loba comum.

Ele estava totalmente dominado por mim bem que a Miryan mi falou que eu iria ter mais dominância que o supremo eu exalava dominância olhei pro Christian aos meus pés repirei fundo e voltei pra balada dancei bastante ate um lobo ate bonito veio falar comigo.

- Oi lobinha eai ta sozinha?

-Estou.

Ele agarou minha cintura e começou a dançar juntinho de mim.

- Você dança muito bem lobinha.

- Obrigada.

- E seu companheiro não ira se importar de nois dois estarmos tao juntos.

Olhei pro lado e jace está mim encarando apenas o inginorei quando logo ele estava emburrando Matt pra longe de mim.

-Se afaste da minha companheira.

Matt apenas sorriu e levantou as duas maos pra cima.

-Oh mim desculpa alfa não sabia que ela era sua companheira.

Olhei furiosa para jace logo Christian apareceu ao seu lado .

-Se eu bem mim lempre eu te rejeitei então não devo satisfação da minha vida pra você jace.

Ele abaixou a cabeça de uma forma submissa ele chorava Christian veio mim atacar mais eu apenas o jogei pra longe.

-Por favor Lunna você não e assim eu sou seu alfa e seu companheiro e eu lhe ordeno que você volta para nossa casa.

-Olha jace voce nunca foi meu alfa eu sempre fui e sempre serei uma loba solitária .- Reapirei fundo .-E eu te rejeitei então você não tem poder nem um sobre mim e mais uma coisa eu sou a filha da lua com o primeiro supremo você não tem dominância nem uma perto de mim .

-Lunna.- Escutei Damon mim chamar.-  Vamos embora daqui .

Quando eu virei as costas para ir embora jace arrancou a cabeça de Matt eu paralisei com a cena jace estava na sua forma de lobo negro e o sangue do Matt estava manchando sua pelagem Damon mim segurou pela cintura e começou a mim arrastar pra fora da balada eu chorava feito uma criancinha eu nunca tinha visto alguém morrendo na minha frente .

-O minha princesa não chora nao.-ele mim abraçava forte ele mim pegou no colo e mim levou pra casa.

    Ele tirou meus saltos e eu tirei o vistido ficando só de roupa intima na frente do Damon mim deitei na cama e fiz sinal para Damon fazer o mesmo logo ele estava do meu lado mim abraçando contra seu corpo musculoso.

-Eu mim sinto tao bem quando estou com você .

-Eu sempre estarei com você Lunna daria minha vida pra salvar a sua.

  Olhei pra ele e ele sorria mostrando suas belas preças ele beijou minha testa e mim apertou mais um pouquinho .

- durma minha pequena suprema .

Fechei os olhos e escutei o uivo de um lobo era jace ele estava uivando para a lua e estava triste deixei o sono mim levar...

Acordei com uns gritos lá embaixo peguei meu taco e desci correndo pra cozinha chegando lá vejo o mongolóide do Matt melhor amigo do Damon jogando gta e o Damon gritando pra ele deixar ele jogar também.

-Retardados .-digo e pulo no sofá .-da próxima vez que vocês mim acordarem com esse gritos eu mato .

-Ooh ta ti tpm e boneca.-Damon .

Deu um cascudo na cabeça e logo começou a guerra eu pulei emcima dele e comecei a fazer cosquinha ele dismontou enteiro o Damon só olhava e ria .

-LUUUUUUUNNNNNAAAA PARA KKKKKKK PARA PARA.

sai de cima dele e andei ate a TV e coloquei pra tocar uns funck pesadao.

-MEU PAUUU TE AMAAAA ..VEM COM BUMBUM TAM TAM TAM TAM.....EU TU NOIS BOTA NELA KKKKKKK.

Os garotos riam e mim olhavam com aquela cara de "essa ai e retardada".Mandi um beijim pra eles e fui fazer a melhor coisa do mundo COMER.


Gente a Lunna ta mudada agora ela e do corre kkkk ela e do crime vai falar muitas gírias kkkk ela vai fazer muitas locuras ....

A Suprema   (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora