Gostosão da poha😈😉

269 14 5
                                    

( marca de companheiros na media )

Lunna narrando.


Acordei em um quarto deferente que poha e essa o que sera que aconteceu?

Celeste :

retardada a gente foi atacada .

Eita  ..... mim sentei na cama e percebe que eu tava com uma camisa de homem sera que eu dei e não to lembrando ...

Crystal: sua burra você tava desmaiada e alguém te salvo e te trouxe pra ca.

E deve ser isso valeu .

Sai do quarto e segui pelo corredor Desci uma escada que dava pra uma sala quando eu olhei o sofá tive uma visão maravilhosa e fiquei surpresa .Era o jace  sera que ele mim estrupou. Eita e ele ta moh gostoso ..


(Imaginem ele sem a camisa )


- Você não mim estrupou neh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não mim estrupou neh .- Falei pegando uma cadeira pronta pra tacar nele .

- Não sua doida eu não faria isso .- Ele sorriuais que sorriso .- Você esta melhor ?

- To sim obrigada pela a ajuda acho que a faca tava com alguma coisa que mim enfraqueceu .

- Tava com erva mata lobos .

- Entendi....

Ele se levantou mostrando seu tanquinho suspiro e ele sorri olho pra ele brava .

- QUE E ?? POSSO OLHA NAO ?

- Claro que pode sou seu e você e minha .

- Gostosão da poha.

Ele veio ate mim muito rápido e juntou nossos corpos .

- Não fala assim sinão não vou da conta de mim segurar e te marca como minha .

Seguerei ele pelo cabelo o troxe mais para perto morde o nódulo da orelha de e sussurrei.

- Então porque não mim marca .

Ele sorriu e rasgou a camisa mim deixando só de langeri na frente dele ele mordeu meu ombro e senti uma ardência nainhas costas .

Jace se virou e mim mostrou nossa marca e eu simplesmente amei .

Puxei ele e lasquei um beijao daquela de tirar o folego .

- Tava com saudade do teu beijo.- disse ele mim pegando no colo e mim levando pra cozinha .

O dia com meu companheiro foi maravilhoso .

Jasminy : hummmmm maravilhoso .

Crystal : Safada.

Tava um ano sem meu companheiro o que vocês esperavam.

Celeste : transuda kkkkkkkkk

Caladas suas cadelinhas ....

Jace mim levou embora pra minha casa mim deixou na frente e disse que que logo voltava que só ia na alcatei avisar que eu tava de volta.

Quando eu fui abrir a porta algo se choca contra meu corpo mim prensando contra ele ..

Zzz- Não acredito nisso lua ..

- Mim larga Damon .- Ele mim soltou e se afastou um pouco.

- Você escolheu aquele cachorrinho .... Péssima escolha lunna eu poderia ser o cara certo pra você eu sempre te apóie e te amei .

- Damon eu sempre te disse que eramos so amigos que se pegavam e eu amo o meu compaheiro aceita isso .

- E pelo geito vou ter que quebrar a promessa pro seus pais .

Ele veio pra cima de mim e eu mim preparei pra lutar eu era mais forte que mais antes de isso acontecer Damon a jogado pra longe de mim .

- Some daqui Damon Júpiter mim contou o que voce tava tentando fazer coma lua na floresta ...- Matt cuspiu as palavras na cara do Damon.- desapareça da vida dela seu falso traidor ... E nunca mais pise aqui.

- Pensei que éramos melhores amigos ..- Disse Demon .

- Foi uma péssima escolha ser seu amigo.

- Olha lunna fique sabendo que se você não for minha não sera de mais ninguém ......- Ele começou a andar mais parou e colocou a mao no queixo se virando.- Mim lembrei de algo aee vou matar que você mais ama.

Usei minha força de vampira e fui pra cima dele e dei um pelo tapa na cara dele.

- Não se atreva a mecher com eles .

- O primeiro a quem vou matar e seu querido companheiro o alfazinha e depois seus queridos pais .

- não se atreva .

- Que os jogos comecem ..


ta uma bosta esse capítulo .😑

Mais eitaaa de mocinho pra vilão demon ta mudado .....

A Suprema   (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora