Fuga P1.

92 6 1
                                    

Já havia se passado meses e eu ainda estava presa na clareira Enzo e eu tentamos conversar com o bruxo mais não conseguimos respostas.

- Não suporto mais ficar confinada aqui .- Disse uma menina se sentando do meu lado .

- Quem es tu ? - Enzo olhou desconfiado .

- A que falta de educação a minha . - Disse a garota dando um tapa em sua própria testa .- Alisson a humana .

- Ah sim .- Enzo disse não dando a mínima para a menina .

- Olha eu sei que vocês estão se perguntando o que essa loca ta fazendo aqui lhes atormentando - Ela deu uma pausa e olhou ao redor como se tivesse procurando por algo.- E um assunto extremamente importante o que tenho pra tratar com vocês .

- Fale .- Disse Enzo enteressado no assunto .

- Não posso falar aqui .- Disse e olhou para um encapuzado que passava pelo local .- Venham comigo por favor .

- Menina se for alguma armadilha sua eu te mato . - Enzo disse se levantando com uma cara de poucos amigos .

Ela de levantou também e começou a caminhar ruma a uma cabana igual a minha .

- Armadilha .- sussurou Enzo .

- Shhii meu caçador vamos dar uma chance para a humana .- falei no mesmo tom de voz .

Ela parou na frente da porta da cabana deu três batidinhas se virou pra agente e deu um sorriso .

A porta se abriu revelando outra garota de cabelo castanho era bonita .

- Entrem rápido .- Disse a humana sorrindo .

Entramos e demos de cara com Sammy e maos três pessoas .

Rosnei e Enzo olhou pra mim com cara de eu te avisei sua mula.

- Calma calma. - Sammy disse sorrindo um sorriso que meu Deus .- Estou do lado de vocês .

- Duvido muito - disse irônica .

- Helo lobitos .- disse pela primeira vez o garoto .- Seu feiticeiro bruxo as ordens suprema .

- Graças você resolveu ajudar .- Enzo disse se jogando em uma cadeira .

- Desculpe - me a demora eu estava resolvendo se devia embarcar nessa doidora ou não .- sorriu e olhou pra Enzo com cara de reprovação  - sente dereito você não ta na dua casa caçador.

- Claro .- Sento- se enretando a coluna .

- Suprema devo lhe deixar a par de tudo que esta acontecendo lá Vorá da clareira . - disse apontando uma cadeira perto dele e sentei na mesma . - As coisas estão doidas lá fora . - disse suspirando . - Como dou bom com magia eu consigo entrar  contato com pessoas de fora e meu pai contou que lá fora esta uma guerra por conta de você todos a estão procurando.  - Disse segurando minhas maos .- Eles precisam de você, para acabar com essa guerra estúpida que esta acontecendo.- Apertou um pouco minhas maos e ele olhou minha marca no pulso .- E essa marca .

- Meu companheiro morreu .- disse tirando minhas maos da dele .

- Estranho . - disse se levantando de uma vez da cadeira .- deixe- me ver direito - estendi a mao pra ele .- Essa marca não e porque seu companheiro morreu .- Passou os deldos pela marca .- Ele ta vivo.

A Suprema   (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora