Mais por que q Lunna fugiu de mim corri atrás dela mais logo a perdi Christian meu beta parou ao meu lado
- Senhor amanha procura ela no colégio e pergunta o que Aconteceu.
-Nois estávamos nos entendendo tao bem .- respirei fundo.- Eu estava quase convencendo ela de vir morar aqui e ai do nada ela se transforma e sai correndo .
Voltei pra casa cabisbaixo tomei um banho e mim deitei na cama as perguntas estavam rondando minha cabeça não conseguiria ficar ate amanha sem fala com ela. Corri pra fora se casa e peguei meu carro e dirigi até a casa dela .
(Carro do Jace)
Toquei a campanhinha varias vezes ate Lunna apatecer na porta vestida em um pijama curtinho ela mim olhava confusa .
- O que você faz aqui ?-ela disse esfregando os olhos .
- Por que fugiu de mim.
Ela começou a fechar a porta mais fui mais rápido e entrei na casa ela pareceu estar com medo .
- Nao fique comedo de mim Lunna só estou preocupado com você .-disse fechando a porta atrás de mim.-você saiu correndo da alcatéia .
- Desculpa não queria ofender o alfa .
- Aconteceu alguma coisa qut não lhe agradou lá.-disse caminhando pela casa.
-Não e nada se mais.
- Então você pensou em participa da minha alcateia?-preciso contar .- Eu preciso da minha companheira do meu lado para comandar a alcatéia.
Seu rosto Ficou sem reação meu lobo se agitou ela não disse nada só ficou olhado para as próprias mãos.
- Eu sei que sou sua companheira.-sua voz saiu calma.-Mais sera que a deusa da lua não errou ?
- Você não quer ser minha companheira ?-perguntei ofendido.
- Não e isso e que eu nunca ideia imagina que seria companheira de um alfa.
-Vem morar comigo ?. - disse no calor do momento .
LunnaE agora jace estava mim chamando pra morar com ele e sou a companheira dele entao e meu dever abaixei a cabeça e assenti minhas lobas vibraram com a minha decisão confesso que eu mim animei também.
crystal :Eitaaa minina o lobinho ai ta apaxonado.
Jasmyn : fica queta crystal a Lunna que decide se vai comprir o destino dela .
Lunna : Quetas irei com ele mais não desistirei da minha vingança ... E você senhorita crystal fica queta vê se não se assanha.
Crystal :taaaa booom sua chata.
- Vou morar com você.-disse.
Ele sorriu um sorriso lindo meu coração bateu forte senti uma vontade imensa de beija -lo de repente o clima ficou meio tenso .
-Então ..... Você.- ele começou a dizer mais não suportei a vontade de beija ele.
Ele ficou sem reação mais logo ele correspondeu foi um beijo cheio de Paixao .
Não sei o que tava acontecendo comigo acho que estou mim apaixonando por ele . Nois paramos o beijo estávamos ofegantes ele sorriu e segurou meu rosto com as duas mãos.
-Minha companheira somente minha.
- Sua. - respondi lhe dando um selinho .- somente sua.*Parece que a Lunna esta se apaixonando pelo jace ... O amor esta no ar ❤❤❤🙌
Capitulo pequeno... *