Fiquei dias sem comer a dor e o vazio permaneceu no meu coração os meu betas ate tentaram mim fazer comer mais eu simplesmente mim tranquei no quarto e fiquei abraçada com uma camisa de jace e tomei uns remédios para durmi e eu desmaie ...
Celeste : lua por favor reaga agente precisa de você .
Não da eu morri pra esse mundo
Jasminy : lua você e forte e agente precisa de você .
Crystal : tive uma ideia olha agente sai pra caçar um pouco vai ser bom pra todas nos .
Segui o conselho das minhas lobas e fui pra floresta mim trasformei parcialmente e matei um veado e o devorei inteiro quando comecei a volta pra casa senti uma ardência nas minhas costas passei a mao e tinha um dardo minha visão começou a ficar turva minhas lobas uivou e eu comecei a mim segurar nas árvores ate cair de joelhos vi algumas figuras de preto vim na minha direção e eu simplesmente mim entregui a escuridão ...
Acordei em uma sela com um dos meus pés acorrentado.
Apareceu um vulto entre as grades ele usava uma capa e carregava algumas roupas .
- Onde estou ?.- perguntei chegando perto das grades .
Ele só jogou as roupas em mim e saiu olhei as roupas era uma macacão largo e preto o homem voltou com uma tigela e passou por baixo das grades .
- Coma .- Disse seco.
- Só mim responda uma pergunta .-chegei perto das grades.- Onde estou ?- Usei minha dominancia .
- Foi mal suprema mais não posso falar .- Ele sorriu e começou a se afasta das grades .- Seus poderes nao vão funcionar aqui .
Droga to presa aqui não sei onde e pra completa estou sem meus poderes de suprema virei de costas pras grades e tentei mim trasformar em loba e nada mim deitei no chão e durmi acordei com um ser de Nárnia mim chamando .
- psiuuuu eiii.- era uma voz masculina .
- Oh ta vendo que eu to durmindp não .- disse seca.
- Sou o Enzo prazer .- ele estendeu a mao entre as grades .- Quem diria que a suprema estaria aqui ao lado da minha cela.
Revirei os olhos pra ele reparei bem pra ele ...Respirei fundo ...
- Caçador .
- To aqui a 2 logos anos e ainda tenho o cheiro de caçador interessante .-disse mechendo no cabelo .- Mais como você e importante logo sairá daqui você e a suprema neh e seu companheiro e um dos alfas mais redpeitados logo irão rastrear você .
- Meu companheiro morreu.-disse e voltei a mim deitar .
- Sinto muito .
- Não sinta .- disse sem sentimento nem um na voz .
- Então mundando de assunto completamente .- desse se sentando perto da grade.- Você não vai comer ?- apontou pra tigela ao meu lado .
- Não .
- Come e ate bom logo você acustuma .- disse sorriu.- E você presida estar bem forte pra amanha .
- O que tem amanha ?- peguei a tigela e comecei a comer .
- Amanha começara seus treinamentos .
- Já sou treinada pra guerra sei mim defende muito bem.- o que tinha na tigela era um farofa de carne de cervo nada mal pra um seguestro.
- Aqui e tipo um ringue voce luta contra outro ser .
- Lutas cladestidas de sobrenaturais ?.
- Isso mesmo .- Respondeu .- Eles apostao nos seres se você perde eles te matam ou fazem de você bolsas de sangue .
- Isso não e possível .- eu estava incrédula.
- Mais vá se acustumando .- Disse serio .- O que achou da comida ?.
- Da pra aguenta .- Sorri.
- Olha não vai ser fácil amanha eles vão testa-lá vão colocar você pra lutar na arena .
- Como assim?.
- Eles vão fazer isso pra saber seu nivel E depois vão eacolher onde vão treina você.
- Vou ser tipo um rato de laboratório .
Ele gargalhou e balançou a cabeça .
- Ta mais pra um ringue de luta livre do que pra um laboratório .- ele gargalhou mais alto .- Agora vai durmi loba que amanha você tem que acorda cedo .
- ahhh aolha qui caçador vamo fazer um trato?.
- joga ai .
- Bora ser amigo .
- Fechou .
Rimos ótimo agora não vou mais mim senti tao sozinha aqui .
- Bom sonhos loba .
- Depois que meu companheiro morreu nao sonho mais .
- Isso deve doer bastante não sempre ouvi historias de que os lobos sofrem muito quando perdem seus companheiros .
- E uma dor que não desejo a ninguém .- sorri triste .- E um vazio que não pode ser preenchido .- virei o rosto pra que ele não ver uma lagrima solitária que descia pelo meu rosto.-Boa noite caçador .
Fui pro outro lado da minha cela e mim deitei e mim permiti chorar ate durmir e sonhar depois de tanto tempo .
Eu estava em uma floresta perto de uma cachoeira e um lobo negro se aproximou de mim e balançou o rabo e deixou uma língua pender para um lado.
- Jace ?.- perguntei e o lobo abanou o rabo.
Corri e o abracei ele encachou sua cabeça no meu ombro e mim puxou para mais perto senti ele voltando a forma humana mim afastei um pouco dele e pode olhar nos seus olhos ele sorriu e segurou no meu queixo .
- Senti saudade meu amor .
Quando eu fui responder tudo sumiu e voltou a ser só escuridão .....ah senhorida escuridão você ta se tornado minha best frend em .
Demorei posta porque estava com alguns problemas de criatividade e esse capitulo fico uma bosta ....mais ta valendo neh.
Bjo da tia mya ❤