Celeste era enorme e linda vários ficaram de boca aberta inclusive Sammy movimentei minha cabeça lentamente olhando cada um nos olhos .
- Venha lutar .- A voz de celeste saiu rouca e potente .
Sammy olhou de um lado para outro depois abaixou o olhar .
- Cadê sua coragem lobo?.- Celeste perguntou.
- Sammy virou um lobinho sem coragem .- Enzo zombou .
Sammy correu até Enzo e começou a enforcar ele .Rosnei alto tudo tremeu Sammy virou seu rosto em minha direção .
- solta ele agora .
Sammy o deixou sair de seu aperto o homem de preto começou a gargalhar .
- Venha Sammy ela já passou no teste .- disse passando a mão no meu pelo .
- Nao toque nunca mais em mim.
Ele retirou rapidamente a mão sentei ainda na forma de lobo Enzo veio até mim e deu um soquinho no meu ombro de lobo revirei os olhos .
- Boa garota botou medo naquele mariquinhas hahaha.
- Não ria besta só mostrei meu lado desconhecido.
- Como assim?.
- Essa loba é minha parte obscura eu tenho medo desse lado meu .
- Entendi.-Disse e se levantou.- Mais quem tá falando comigo ? Lua? Loba sem nome?.- Disse coçando a cabeça.
- E a Lua a loba sem nome é a celeste.
Celeste : manda um beijão pra ele .
Crystal : oferecida .
Jasmyne : hahaha ele é gostoso mesmo agarra ele .
- você vai fica o dia todo em forma de lobo mesmo ou vai volta a forma humana pra conhecer a clareira ?.-Pergunou .
- Ah pera aí .
Celeste : vaca deixa eu te fala você vai volta meia diferente blz.
Ok.
Quando voltei a forma humana Enzo encara eu toda.
- Que poha aconteceu com você ?.
- Sei lá doido onde tem espelho ?.
- Venha.
Ele mim guiou até uma cabana entramos e não havia ninguém apenas poucos móveis ele mostrou uma portinha.
- banheiro entre e verá . - desse apontando a portinha.
- ok.
Entrei e olhei no espelho ...Hum gostei.
Celeste : Se você quiser trocar a cor dos seus olhos cabelo esses bagulho tu pode é só pensa e paah vira realidade .
Ameiiiiii isso ...
Celeste jasmyne e Crystal : Agente sabe .
Hahahahah adoro vocês .Roupa .
Cabelo.
Sai do banheiro dando pulinhos eu realmente amei meu visual .
- Venha doida vamos dar uma volta e conhecer tudo.
Caminhamos pela clareira alguns pessoas comprimentavam Enzo .
- Você e bem popular aqui em.
- Vi todos eles chegarem .
- Sao todos seres sobrenaturais?.
- A maioria sao lobos vampiros e outros seres mais também há humanos aqui mais são apenas uns 5 .
- Mais vocês caçadores não são humanos ?.
- Tecnicamente fomos criados pra parecermos mais na realidade somos descendentes de tipo um deus esse deus foi o primeiro caçador aqui na terra .
- Então ele matou muitos seres.
- Ele não acreditava nesse metado de matar preferia a boa e velha conversa fazendo lobos vampiros e outros caçadores vivessem em armonia .
- Mas por que vocês caçadores caçam nossa espécie?
- Dimidri era o primeiro caçador supremo mais todo líder precisa de um braço direito e ele acabou escolhendo Melisa mais ela não aprovava que sua espécie ficase viva então ela montou uma rebelião e envadiu o palácio de Dimidri e o matou enquanto dormia daí pra ca ela nos obriga a caçar e matar todos os seres .
- E onde ela mora ?.
- Ela não tem lugar fixo pós vários lobos e outras espécies a caçam .
- Entendi mas por que nem um dos sopremos não enfrentou Melisa ?.
- Não era o destino deles .
- Aah.
- Venha tá na hora do jantar .
Tinha uma tenda enorme e uma mesa enorme com várias pessoas nelas lobos comendo pedaços de carne de cervo e vampiros tomando suas bolsas de sangue os humanos comiam pizza.
- Venha.
Pegamos uma fila pra pegar o jantar quando cheguei onde servia a refeição o cara de preto perguntou o que eu iria quer .
- Tem como eu escolher todos ?.- Perguntei dando um sorrisao encantador.
- Escolha somente um.- Respondeu o cara de preto fazendo um cara ruim .
- Aaah moço por favorrrr.
- Escolha logo moça.
- Taaa quero pizza.- Revirei os olhos.
Andei até onde Enzo estava sentado e sentei perto dele .
- Não gostei do merendeiro .- fiz bico e Enzo sorriu .
- Claro que não .
- Temos direito de pedir todas as comidas !
- Aqui é diferente .
- Não gosto daqui.
- Também não gosto mas já percorri esse lugar umas 1000 vez e não tem como escapar .
- Eu poderia tentar.- fiz uma cara de pisicopata.
- Louca.
- Louca não pisicopata talvez.
- Você é a suprema logo seus betas viram tentar te tirar daqui.
- Eu consigo sair daqui sozinha basta eu ter meus poderes de volta e um pequeno exército .
- O que te enfraquece e a magia .- disse mordendo um pedaço da sua pizza .- O que temos que fazer para voce ter seus poderes de volta e persuadir o bruxo que tá mantendo seus poderes inativos .
- E você sabe quem é ?.
- Sim ele é um prisioneiro assim com nos .- ele apontou com a cabeça um garoto de uns 17 anos franzino.
- Ele é muito nova para ter tamanho poder.
- Talvez mas ele filho de uns dos maiores bruxos .
- Tá explicado.
- Vamos começar a nos aproximar aos poucos e fazer com que ele nos ajude .
- Que os jogos comecem .- Sussurrei .
- Doida.
Depois do jantar Enzo mostrou o meu digamos dormitório era uma cabana pequena com uma mesa cadeiras um banheiro quarto e um pequeno quarda roupa dava pra viver .
Tomei um banho vesti um camisa larga tranquei a porta e fui durmi .
E mais uma noite sonhei com meu amando mais esse sonho foi diferente ele dizia que estava vivo mais infelizmente eu não podia acreditar em meros sonhos minha vontade de acreditar era enorme mais eu mesma vi ele morto com a flecha de Damon e nossa marca de companheirismo não existia mais então era melhor eu não mim iludir com esses sonhos pós eles poderiam ser mais uma brincadeira da minha mente tão bagunçada .Oiiiiiiiiiii turu bom com vocês ? ❤
Comigo tá bem eu acho 😟😒
Mais desculpa eu aí por demorar posta 😑
Bloqueio de criatividade.....
Mais uma vez desculpas ..
Aaaah mais um recadinho endiquem livros para euuuuuu por favorzinho.
Amo vocês obgda por cada K de leituras ❤