- Taa na hora de levantar .- Gritou um dos homens encapuzados .- Aqui loba vista e mim acompanhe
E ate que eles tem bom gosto .
Eles também chamaram o Enzo e saimos das nossas selas e caminhamos por um corredor mal iluminado paramos em uma porta de alumínio grosso escrito (clareira ) ele digitou uma senha e a porta se abriu mim revelando uma clareira com casas simples de madeira um campo de areia e um de grama e uma academia ao ar livre.
- Venha loba você vai luta com o Sammy.
Enzo olhou pra mim e fez uma careta não muito boa eles mim levaram para para o campo de grama e chamaram o tal do Sammy .Celeste : puuuuutttaaaa que pário que homem e esse.
Jasmine : Uys
Lobas pra frente viu o tal de Sammy mim olhou de cima em baixo e deu um sorrisinho de canto de boca.
Celeste : safado.Fiquei na defensiva e ele mim atacou e eu desviei ele parou de sorrir e fechou a cara e foi pra cima de mim de novo ele conseguiu mim derrubar ficando sentado em cima da minha barriga .
- fraca.- desse e fez crescer garras da mao dele pra mim matar .
- Você não sabe quem sou.- Dei meu sorriso mais sinico.
Dei uma joelhada nos paises baixos dele que gemeu de dor aproveitei a distração e dei um golpe deixando ele tonto mim levantei e dei um chute na sua barriga que gemeu mais alto .
Sai de perto dele e o encapuzado mim deu os parabéns Enzo mim olhou orgulhoso .
Mais o tal Sammy não desisti tao fácil assim ele se ergueu rapidamente do chão e veio pra cima de mim novamente mim jogando com força no chão senti minhas costas deslocando eu gemi de dor.
- Aaa coitada sabia que não pode ficar de costas pro seu inimigo .- disse o Sammy.
Subiu uma raiva dele que eu mim levantei de uma vez estralando cada osso do meu corpo e rosnei alto fazendo tudo treme ... Deixe a raiva mim levar e comecei a sentir as mudanças no meu corpo eeeeta poha lá vem uma transformação aí .
Celeste : hehehehehehe e eu que vou saiiii .
Jasminy : Se fodeu gostosao ..
Crystal : Só tô observando essa treta .
Rosnei e estralei meu corpo todo e a transformação veio .Caralhooo celeste você é linda adorei .
Celeste : obrigada obrigada obrigada aah e eu sou uma loba trasmorfa poso ser o que eu quiser .
Crystal : Unicórniooooooooo rosa pink sintilante ...Adorooo.
Jasminy : Sonha mais alto tipo um unicornio preto cintilante que brilha no escuro ...paaahh ninguém mi vence ...
Celeste : posso ser tudo meninas mais agora eu tenho que mostra pra esse valentão quem é a verdadeira celeste .Roupa da Lua ...
Sammy
Transformação da celeste .
Meus pudins lindos desculpa eu ter demorado posta eu tava sem criatividade aí quanto a criatividade veio o meu ex namorado terminou comigo e paaaáh a tia aqui caiu na tão temível bad ...
Mais bora bora agr voltando com força total 😆😘 obrigada pelas leituras amo vcs seriao ❤💟