Parei o carro em frente a minha casa estranho tava vindo cheiro forte de vários lobos e alguns vampiros e o cheiro vinha de dentro da minha casa corri na minha velocidade de vampira e entrei e a minha sala estava cheia de pessoas ...... Todos mim encaram eu conhecia todos e de repente eles começaram a cantar os parabéns .
-Para seus arrombados vai fazer eu chorar ... Porra ate você Damon .
A doida da fani entrou correndo com a cara toda vermelha.
-Pelo jeito perte os parabéns .
- Sua arrombada kkkkkkk Obrigada a todos .- Comecei a enchugar as lágrimas que ensistiam em cair.
Olhei para todos Damon,Matt,Derek,fani,Selinny,Pyetra e seu companheiro o Max,Milly,minha irma Miryan,Cassandra,vlad,Marcos,nick , lian ate o vampiro Klaus estava pois eramos amigos .
- Parabéns minha pequena suprema.- disse Lian mim dando um abraço apertado .
- Obrigada pessoal.
Fani comprou bebidas e comida Damon só ficava no meu pe todo dia ele pedia pra namorar comigo mais eu sempre dizia que não eu ate senti algo por ele mais ele e um vampiro e eu uma lobo nossas espécies não poderiam procriar pois eu só posso procriar com o meu companheiro.
Foi festa ate as 1:00 da madruga ate todos irem embora mim deixando sozinha mim sentei no sofá e liguei a TV alguém bateu na porta fui ver que era mais só tinha um embrulho lindo o pegei e abri mim sentando na escada da frente de casa era um colar.
E tinha uma carta comecei a ler .
Ola minha querida Companheira ❤
sinto muito por tudo que você viu aquele dia ate hoje pra falar a verdade eu não mim lembro de nada só que a gente se amou e voce saiu pra caminhar na alcatéia ... Minha querida você nem deu tempo pra mim contar como tudo já foi mim deixando ...
Você deixou meu coração em pedaços aquele ultimo Dia que a gente se viu matei o lobo matt por pura vingança ele ajudou a vampira Lilian a mim enfeitiçar com uma porção de amor ...
Eu queria muito te ver novamente e olha eu vou sempre vou estar com você mesmo você não mim aceitando de volta .
Te amo.