So o começo😠🙌

277 16 0
                                    

(Vestido da fani na mídia )

Levei Júpiter pra minha casa já faz uma semana que ela esta aqui nos tornamos amigas a levei pra comprar um vestido pois hoje e o casamento da fani e do Derik como eu era madrinha chamei todas as madrinhas e a noiva pra se Arrumar aqui e casa.


Meu vestido de madrinha ...

A gente vai bombar nessa festa pegei uma faca e escondi no vestido ela era linda Matt mim deu de presente de aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente vai bombar nessa festa pegei uma faca e escondi no vestido ela era linda Matt mim deu de presente de aniversário .

A faca e pra caso o Damon tentar fazer alguma gracinha ..Entramos todas no carro e fomos rumo a clareira onde seria o casamento colocamos umas músicas bem fodas.. Tipo ..

- Meuuuuuuu pauuuuuuu te amaaaaaaaaaaa.- Gritou Pyetra .

-Ei sua safada você tem companheiro comporte se.-Disse rindo da cara que ela fez.- Vai rabetao tao tao tao no chão kkkk.

- Safadas kkkk- disse Júpiter bebendo alguma coisa .- Eita gente vamo cantar alguma coisa mais romantica pra noiva ..

- EEEEEEEEE OOOOO AMORR QUE MECHE COM A MINHA CABEÇA MIM DEIXA ASSIM ... -Cantei e todas cantaram o resto quando percebemos já estávamos chegando todas nos retocamos nossas makes ..

Eu vou entrar com o vlad ele e muito legal o casamento foi rápido logo a festa começou bebi uma taça de vinho e fui m sentar em um banco afastado da festa ..

Crystal - Ei to sentindo um cheiro familiar .

Queta neh cadelinha aqui ta cheios de amigos então o cheiro e de algum deles .

Jasminy - Volta pra festa quero dançar .

Eii putinha quem dança e eu não vocês.

Jasminy - Fodac quero e dançar mecher os esqueletos mecher a taba opsss kkkk a raba ...

Celeste - Kkkkkkkk taba kkkkkkkkkk

Caladas suas débeis mentais sinal ninguém ira sair hoje . E eu não sou magrinha sou e gostosa .

Jasminy - Iludida .

Crystal - Calamos .

Silencio .

Celeste - Oooh lua tem gente falando com você sua filhote de cruz credo .

Olhei pro lado e era Megah ela e uma vampira ate legal e procura o Klaus por que ele a transformou e des de então ela quer mata lo.

- Terra chamando lua.

- Oh me perdoe o que dizia ??.

- Você ta bem? Você tava olhado pro nada.

- Desculpe tava falando com as minhas lobas.

- Tava lhe perguntando se você quer alguma coisa pra Beber ?.

- Ah claro um vinho .

Ela se levantou e foi rumo a festa mais ela trombou com alguem ..... Klaus fudeo.... Quando ela viu que era  ele ela foi correndo pra cima dele como ele e mais forte a segurou ela pela cintura e chegou seus lábios bem próximos e .....

- Eu te amo sua marrenta .- E então ele a beijo . Ela correspondeu .

- Eu ainda quero te mata .- Ela disse e sorriu.

- Posso conviver com isso .- E se beijaram de novo. E eles foram para festa de maos dadas ...

Que fofo os dois ficavam tao lindos juntos ....Senti algo penetrando nas minhas costas olhei pra trás e vi uma mulher segurando uma faca que esta dentro de mim .

- Sua vadia.- Comecei mim afasta dela .

Zzz- Shhhhh..... Isso e só o começo a propósito meu nome e Savannah ..

Ela sumiu mim deixando sangrando no chão meu vestido já estava to ensaguentado e tentei chamar alguém mais a festa e meio longue e o som tava alto aquela filha da puta molhou a faca em alguma coisa que mim deixou fraca.

- Lunna aconteceu alguma coisa .....Você ta sangrando .- Era Vítor .

-  Fui atacada mim ajude aq....

Desmaiei ....

Jace narrando .

Eu não agredido que a Lunna mim aceitou de volta estou rindo pras paredes poha mano tenho minha companheira de volta isso não e de mais.

Eu estava na festa de casamento da Fani eu fui convidado Christian também ele estava de assunto com uma caçadora vi Lunna se afastando .

Simón - Vai atrás dela molenga .

Olha o respeito em ...Sera eu nao quero que ela mim veija agora .

Simón - Vai logo eu to sentindo que ela ta em perigo .

vou na direção em que ela foi e vejo o que mais temia ela jogada no chão sangrando Vítor esta desperado ao seu lado .

- Lunna o que aconteceu .- Mim ajoelhei e pegei ela mo colo .- Deixe comigo ela e minha companheira vou cuidar dela .

-  Vou avisar a todos .- Disse Vítor indo em direção a festa .

- Não só conte a Fani e a Júpiter .

- E o que eu digo?.

- Que alguém a atacou e que a feriu e que eu a levei pra minha casa fala pra elas irem lá amanha .

Sai carregando minha companheira vou cuidar muito bem dela . Corro em direção a minha casa com a minha velocidade de lobo a coloco na minha cama tiro seu vestido limpo o ferimento das costas dela e vesti uma camisa minha nela e fiquei velando seu sono mais acabei pegando no sono também .

A Suprema   (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora