Sou apaixonado pela Lunna faço de tudo para ela mim notar quando ela sorri pra mim meu coração morto se acende sei que não e certo eu ama ela mais e mais forte que eu mais sinto que ela esta diferente ainda mais agora que chegou esse tal de Jace ...
Vi quando ela chegou correndo em casa na sua forma lupina ela parecia estar fugindo de algo mais quando resolvi ir falar com ela o jace chegou ...
Meu coração se partiu quando os vi saindo da casa dela de maos dadas e dando sorrisos bobos tinha certeza que eles eram companheiros uma fúria incomum tomou conta de mim tomei um banho e visti uma roupa hoje a noite promete .
(Roupa do Damon)Sai pra balada e bebi todas a noite passou como um borrão lembro apenas de mim bebendo e dançado
Resolvi beber sangue humano seduzi um moça ate um local escuro e saciei minha sede ..... A tanto tempo eu estava com a humanidade ligada que eu nem sabia mais o tanto que ser mal era divertido .
Voltei para casa e desabei na cama mesmo sabendo que eu não durmo Mim sente cansado e fechei os olhos e sonhei com a Lunna em meus braços ...
Senti o cheiro de Lunna parecia que ela estava no meu quarto maus quando abri meus olhos vi que era só mais uma miragem da minha cabeça .
Conheci a Lunna a muito tempo atrás ela era so uma garotinha mais quando a vi pela primeira vez soube que ela era a mulher pra minha vida ,sempre tenho a protegido de outros vampiros que tentam mata-la pois ela e uma espécie rara de lobisomem na maioria dos lobisomens tem um lobo e ela tem 2 e ela e filha do supremo alfa e ela não sabe de nada ela manda em todas as criaturas pois ela e a mistura do primeiro supremo alfa e da lua .( Mae da Lunna forma loba)
forma humana
( pai da Lunna forma de lobo)
forma humanaPrometi a mae e ao pai dela proteger a Lunna seria minha única missão mais eu não pensei que mim apaxonaria por ela.. Irei aonde Lunna ela e minha razão de viver mesmo sendo companheira do jace sempre vou ama-la ..
Ela e meu proposito não deixarei que jace faça ela sofrer pois se ele assim fizer faço questão de mata-lo ....
Liguei novamente minha humanidade nao quero ser Mais mal por hoje resolve esfriar a cabeça e ficar de olho na minha amanda Lunna.