Ela estava sentada na janela parecia ser a dona da casa ela usava uma capa e segurava um arco engatilhado ela apontou o arco bem no rumo do meu coração .
- Não mova um músculo.-ela puschou o capuz revelando seu rosto ela era uma versão mais nova de mim.
-O que você quer de mim caçadora?.
-Quero nada so estou aqui para fazer algumas perguntas.
-Não irei responder a nada.
Ela soltou a fecha na minha direção mim desviei não a tempo de acertar meu braço urrei de dor ela veio na minha direção e socou meu rosto quase cai meu nariz e meu lábio começou a sagrar ela rio novamente mais segurei sua mao no ar e a empurrei pra tirei a fecha do meu braço ela parecia assutada quando viu que eu estava quase mim transformando fui para cima dela e comecei a soca-la não sei o que aconteceu mais presas de vampiros nasceram em mim dei uma rasteira nela que caiu no chao ela só levantou as maos e sorriu.
- Desculpa não mim apresentei sou Miryan.-Ela sorriu e a convidei a se sentar no sofá.
- Então caçadora o que atroxei a minha casa?
- Posso fazer algumas perguntas primeiro?.
-Pode.
- Você e órfã ?.-Assenti com a cabeça.- Não tem nem um parente vivo?
-Não.
Ela pegou um celular e ligou pra alguém que eu desconhecia e começou a falar com essa pessoa.
-Alô. Finalmente a encontrei não ainda não contei a ela fica tranquilo irei contar .Ate mais.- Ela desligou o celular e se virou pra mim.- Olha não sei nem como contar a você mais vamos lá .-Ela respirou fundo e começou falar.- Bom você e tipo muito poderosa.
- Não mim faça rir caçadora.
- Você e maior que um alfa você e um pouco maior que um supremo e você tem mais dominância que os dois juntos e essas preças de vampiro onde você arranjou?.
Preças de vampiro eu sou uma loba corri para um espelho e vi e tinha mesmo presas voltei pra sala furiosa.
- O que que ta acontecendo comigo caçadora?
- Bomm você e .....
- Desembucha.
- Você e filha da Deusa da lua r do primeiro supremo...
Aquilo não fazia sentido eu ser filha deles minhas lobas estavam felizes Miryan sorriu e continuou.
- E você tem comanda todos os seres sobrenaturais você e uma junção de todos.-Ela mim encarou.- Você tem uma irmã.
-Seu cheiro e igual o meu .
Corri e abracei ela e nois duas começamos a chorar e rir ao mesmo tempo ela .
- Não acredito que tenho uma Irma.-ela sorriu.- Uma irmã doidinha .
Ela mim contou sobre sua vida e depois disse que já era tarde e foi embora mim deixando sozinha em casa tomei um banho lavei a ferida da flecha que cicatrizava muito rápido olhei no relógio do celular e eram 12:00 resolvi ir a uma balada .coloquei essa roupa .
Entrei mo meu carro e fui pra balada quando parei de frente a entrada todos os olhares se voltaram pra m
im.
Desci do carro arrancando suspiro de alguns caras e inveja de outros eu iria ficar na fila mais o porteiro disse que eu poderia entra sem espera na enorme fila .A balada tava lotada fui até o bar e pedi algo pra beber pois eu merecia ne andei para o meio e comecei a dançar mais logo alguem segurou meu braço e mim arrastou pra fora da boate ....