você nao e mais o mesmo.😐

345 16 0
                                    

Damon e eu chegamos na casa da minha irma e chamamos a atenção de todos e nois e foda eu sei disso Miryan logo chegou e nos levou para dentro da casa o som estava alto respirei fundo e senti que tinha poucos humanos na festa .

- Vou pegar uma bebida você também quer ?.

-Sim pega uma catu pra mim.

Comecei a andar pela festa tinha varias pessoas conhecidas logo Matt chegou com as bebidas .

- aqui lua.- Ele mim entregou um copo.-Luazinha você não se importa se eu ir conversa com uma gatinha ali e deixa você  sozinha ??- ele fez a cara do gato de botas .

- vai lá garanhão ....- ele sorriu e piscou pra mim .- Use camisinhaaaaaa em não quero cuidar de neném por agora kkkk.

Ele sorriu e fez um joinha e saiu mim deichando sozinha.

Zz- Adivinha quem e ?.- Disse alguem tampando minha visão e disfarçando a voz .

- Omg e o papai noel e você ?.

- Não ne lua sou eu o Marcos .

- Retardado .- o abracei .- Doido que mata eu do coração e praga.

- Minha querida amiga você tecnicamente esta morta .- Ele mim da um beliscão no braço .- ta vendo se você estivesse tecnicamente viva você estaria morrendo de dor.

-Uy falou o medico.

-Retardada .- Ele começou a cheirar o ar .- Vou ali beber um suquinho.

E saiu correndo sei o suquinho dele . Senti uma mao na minha cintura era Klaus ele tava muito elegante .

- Vem dançar comigo .- Ele mim puxou pra pista de dança que esta lotada.

Começamos a rodopiar pela pista ate algo em um cato escuro mim chamar a atenção era o Damon se engolindo com um vagabunda uma vampira mais não e qualquer vampira e a puta que fez eu rejeitar o Jace . Aquilo partiu o meu coração ele e meu amigo colorido vou matar aquela rapariga arrombada.Rosnei baixo.

- Que foi Lunna você esta rosnado.

Mim soltei dele e fui ate eles Tossi e logo tive a atenção deles.

-Desculpa lua na..- Ele começou a dizer.

- Cala boca seu sangue sussuga filho de um útero com defeito .- O cortei.- logo você Damon ..- Agora o bixo vai pega soltei minha dominância fiz que só os seres sobrenaturais ficassem na festa.

Xxx- deixa eu assumir o controle .

Quem e você??

Xxx- Sou celeste sou sua nova loba a loba obscura .

Jasminy - oooiii tudo bem.

Crystal- Eita mais uma pro nosso bonde .

   Caladas ... Celeste o controle e seu.

Celeste- Agora o bixo vai pegar .


Senti meu corpo ser dominado e meus ossos estalar vi pelos olhos do demon que eu estava deferente tava mais gata.oooh potencia.

A Suprema   (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora