Affss levantar cedo e horrível só levanto por a baleia da minha melhor amiga mim liga falando pra mim não mim atrasar ótimo mim levanto da cama mim arrastando minha loba crystal mim deu bom dia fui para o banheiro e fiz minha higienes escolhei uma roupa qualquer e vesti e desci para tomar café pegei uma maçã e corri para o colégio
(Roupa da lunna )Minhas lobas estavam agitadas estranho mais resolve deixa pra lá .
Mais uma vez eu cheguei atrasada a sala tava lotada e só sobrou um lugar lá atras,sentei e fiquei queta minha melhor amiga estava sentada lá na frente mais pelo jeito eu não fui a única a chegar atrasada pois logo dois rapazes apareceu na porta um deles ficou mim encarando fingi que não vi o professor parou de explicar e disse que eles podiam entrar e o rapaz q ficou mim encarando sentou bem do meu lado ....Meus Deus ele e muito gato ....
-Oi .- ele disse com aquela voz macia e sexy .-Prazer sou jace.
-Sou Lunna .
Não falei mais com ele as aulas voaram quando bateu o sinal corre pra saída não queria fala com ninguém mais o aluno novo veio atrás
-Posso te acompanha ate sua casa? -aquela voz como dizer não .
-Claro.
-Então você e uma loba neh.- disse ele
O encarei que sorriu da minha reação respirei fundo pronta pra mintir mais ele foi mais rápido .
-Seu cheiro e de loba não fique com medo de mim também sou ...
-De que alcateia voce e ?-perguntei.
-Sou da lua de sangue e voce ?
-De nem uma sou uma loba solitária ...
Ele mim olhava assustado não disse nada apenas fiquei olhando pra ele.
-Como assim nem uma ? E seus pais ?
-Eles estão mortos .-minha voz falhou.
-Desculpa eu não sabia ..
-Tem nada não ..
Ficamos calados ate a porta da minha casa ele parecia estar no mundo da lua assim q eu disse q tinhamos chegados do nada ele disse.
-Olha por você não vem conhecer minha alcatei se você gostar pode fazer parte dela .
-E seu alfa não vai se importa de uma loba estranha entra no território dele sem permissão?.
-Claro que não..-disse ele convencido.-por que o próprio Alfa a esta convidando pessoalmente .
E o que? Ele tao novo alfa e eu não sabia o que falar .
-Aceita vai ..-Ele vez um biquinho e uma cara de cachorrinho solitário .-Sei que a gente não se conhece direito mais aceita voce não vai se arrepender ...
-Ta bom .-disse revirando os olhos.-Mim pega aqui as 2 hrs .
Entrei em casa com o coração a mil não sei o que aquele garoto tinha mais ele mecheu comigo e com as minhas lobas elas estavam agitadas .Bate papo crystal e lunna
Crystal : você vai se divertir vai sua boba .
Lunna : Ta bom dua chata ..mais se ele fazer qualquer gracinha mato ele beleza ?
Crystal : beleza se ele fazer graça pode deixa comigo irei fazer picadinho de alfa ...Jace
Quando chegei na sala vi a minha companheira meu lobo rosnou por ela fiz questão de mim sentar perto dela e tentar qualquer Coisa para descobrir o nome dela ....meu coração disparou quando ela disse com a voz meiga que se chamava Lunna mim apaxonei a primeira vista esperei a tanto tempo por ela e agora q a tento não deixarei q ela vá embora ... Convidei ela pra ir conhecer minha alcateia ela não tem uma e uma loba solitária vou tentar fazer com que ela venha morar aqui comigo .
Respiro fundo e tendo procurar uma roupa despojada o meu quatro tava uma bagunça ate que enfim achei a roupa perfeita .
(roupa de jace)Algo bem informal pegei o carro e fui direto pra casa de Lunna quando ela saiu da casa meu coração parou de bater por alguns segundos ela tava muito linda logo ela tava sentada no banco do carona dei partida no carro e sai ..
LunnaE agora o que vou vestir calça ou vestido minha cabeça estava a mil crystal mim deu a ideia de ir de calça .
(Look de Lunna)Quando sai da casa vi que jace ifou babando por mim e Crystal Tava toda animadinha .Fui no banco do carona conversamos assuntos aleatórios ate chegarmos a uma pequena vila ela parou o carro e eu desce .. Todas as pessoas estavam mim olhando e sorrindo como se eu fosse alguem muito importante não liguei jace estava do meu lado ele pegou minha mao e começo a mim mostrar toda a vila contando toda a história dela .... Depois ele mim levou para conhecer a casa dele ...
Chegamos e não tinha ninguém ficmos nos encarando por algum tempo ate mi ha loba rosnar e logo saiu a palavra Companheiro da minha boca .....não pode ser mim levantei rápido e correi para fora da casa mim trasformando na crystal começei a correr para a floresta nave veio atrás de mim preocupado mais não páreo de correr ate chegar em casa ...não pode ser eu não posso ter encontrado meu companheiro.
Tomei um banho longo e mim Deitei
E dormi e tive um pesadelo horrível com meus pais .
Paro ou continuo ? ...