Cameron como bom bruxo conseguiu colocar pra durmir metade dos encapuzados lia lutava com 3 caras de uma vez e eu estava na forma de celeste ajudando Sammy a acabar com o resto de encapuzados .
Stela e Alisson reunia os que não lutavam em um canto .
- TA NA HORA .- gritou cameron .
Acabamos com o resto que ainda se mantinham de pé.
Ele pronunciou algo em outra língua e fogo saiu de suas maos e ele começou a joga - las nas paredes da clareira 1 vez nada aconteceu 2 ,3,4,5,6,7 e um grande buraco se abriu atravessamos todos rápido, do outro lado estavam meus betas meus amigos lutando contra um pequeno exército de encapuzados . Ordenei a Cameron para tirar todos de lã só deixando meus amigos e eu quando se foram soltei um uivo alto que fez todos pararem de lutar e olhar para na minha direção .
- Onde esta Melissa ?.- rosnei .
- Aqui .- A vaca apareceu com alguns caçadores e mais alguns encapuzados .- Sabe lunna eu ate que gostava de você .- deu um sorriso sacana.- Agora quero todo sobrenatural morto vocês me dão nojo .
- Ah melissa você era legal pena que vou ter que arrancar sua linda cabeça fora.- Balancei minha cabeça de lobo.
Voltei a forma humana eu trajava uma roupa de couro meus cabelos estavam completamente negros .
- Vamos fazer assim senhorita melissa. - andei ate ela e passei meus dedos pelos seus cabelos .- você luta comigo se você morrer essa palhaçada acaba e todo volta ao normal .- Olhei para meus amigos que eu tanto sentia falta meus olhos posaram em uma pessoa em especial eu não havia visto ele antes o mesmo abriu um sorriso perfeito jace estava lindo como sempre meu coração falhou uma batida quando ele sussuro um eu te amo, abri um sorriso enorme para ele e voltei a olhar para melissa.- Mas se eu morrer você poderá matar todos .
- feito .- disse e ficou em posição .
Começamos a lutar ela era realmente boa acertei um soco na sua mandíbula e ela deu alguns passos para tras .
- Desista disso melissa .
Ela voltou para perto de mim e voltou a atacar ela acertou um chute no meu estômago cai de joelhos ela seguro meus cabelos me forçando a olhar para meus amigos que me olhavam assustados jace deu um passo pra frente mas nick o segurou no lugar melissa fez sinal para um dos caçadores e ele levou ate ela uma adaga de pura prata .
- Suas ultimas palavras . - Sorriu satisfeita .
Passou um filme na minha cabeça de tudo que eu vivi eu não queria morrer ali mas era preciso , procurei o Rosto da minha irma ela chorava nos braços de Christian dei um sorisso triste para ela e procurei o rosto do meu amor jace estava de joelhos com o rosto banhado de lagrimas Nick e Gabe seguravam ele pelos ombros olhei nos seus olhos e me lembrei do primeiro beijo da nossa primeira noite juntos algumas lagrimas molharam meu rosto .
Em questão de segundos senti a adaga sendo enfiada nas minhas costas arfei de dor o sangue escoria quente mordi o lábio e me deixei cair o gosto de sangue já estava presente na minha boca melissa soltou um grito de dor e caiu do meu lado . Eu havia convencido a ligar minha vida a de melissa foi tudo parte do plano deixar melissa vencer cameron não gostou nem um pouco da ideia mas eu ussei minha voz de alfa com ele .
Senti meus olhos pesarem puxei forte o ar .
- Ei você não pode fazer isso comigo .- Jace me colocou entre suas pernas .- Por favor.
Levei minha mao ate sua bochecha e limpei as lagrimas dei um pequeno sorriso e desci minha mao ate seus lábios .
- Ta tudo bem .- deixei uma lagrima escorrer .- ta tudo bem.
- você não pode me larga por favor .- seus olhos estavam vermelhos brilhantes .
- Cuide de todos .- falei e um pouco de sangue esckreu da minha boca.
- Você não pode morrer assim .- gritou desesperado .- Eu te amo .
- Eu também te amo muito .- meus olhos começaram a se fechar e tudo ficar escuro a ultima coisa que vi foi os olhos do meu único e verdadeiro amor desesperados e brilharando em vermelho e a escuridão me puxou .Autora .
Jace segurou firme o corpo frio de lunna nos seus braços soltou um urro de dor que podia ser ouvido pelos 4 cantos da floresta todos estavam chorando miryan havia desabado nos braços do companheiro Gabe estava do lado de jace e chorava pela morte de sua alfa os outros betas se aproximaram devagar não acreditando que sua alfa havia partido .
Jace passava a mao pelos cabelos negros de lunna ele estava quase que em estado catatônico seu único e verdadeiro amor tinha morrido em seus braços e junto com ela sua alma também se foi , jace passou os dedos pelos lábios frios de lunna e logo em seguida depositou um selinho longo nos mesmos seu mundo acabara de desabar não tinha como seguir em frente se a razão de seu sorriso estava morta em seus braços sem ela ele não era nada ele não sabia o que sua vida iria se tornar não tinha mas motivos para viver .
Jace se levantou com lunna em seus braços.
- As duas se foram .- suspirou cansado .- agora cada um para seu lado vocês caçadores e nos sobrenaturais vamos viver em harmonia .- olhou para cada um deles Antes de seguir caminho ele caminhava devagar vez ou outra olha para miryan que andava agarrada ao braço de Christian .
Quando chegaram jace colocou o corpo de lunna na cama deles e se sentou do seu lado só estava os dois no quarto os outros foram preparar o enterro .
Agora completamente sozinho jace desabou ao lado da namorada morta ele não podia acreditar que aquilo estava acontecendo não com ele tentou ouvir seu coração mas não tinha nada era desesperador vê- lo daquela maneira .
Ele tocou de leve a bochecha de lunna e traçou uma linha ate sua boca ele amava o sorriso dela e ele nunca mas teria q chance de dizer isso a ela .
- Eu te amo e logo vamos estar juntos ...- beijou de leve sua testa fria .