Com as ameaças de Damon mim mudei pra acateia do jace e Matt e Júpiter foram também todo dia minha irma vem pra ca mim treinar.
- Você ta bem lua.- Perguntou Miryan mim entregando uma lança .
- Estou só estava pensando .- Respondi.
Jace olhava tudo da varanda de casa ele veio caminha ate nos .
- Lua já que você e uma suprema você tem beta? Ou você ainda nao o achou.
-Anda não o achei .
Crystal : você vai acha ele hoje.
- A crystal ta falando que eu vou acha hoje.
- Confia na sua loba.- disse jace.
- Lobas meu querido a lunna tem 2 lobas.- disse Matt.
- Corregindo tenho três lobas.
H
Christian estava olhando estranho pra Miryan que estava meio pálida cheguei perto dela e peguei em sua mao ela apertou e começou a se contorce soltei ela que se transformou uma lindal
oba
Ela o ar e Christian caminhou ate ela se transformou em lobo os dois saíram dando pulinhos ..
E se lambendo ai credo ..
( Miryan em forma de loba)
- Ooohh o amor e lindo .- Disse Matt .
- Galera linda do meu core eu vou lá na city pegar umas roupas pra trazer e ver a fani e comprar Nuella.- Dei um beijo na buchecha do Matt e dei um super beijao no jace ..
- Cuidado .- Gritaram os dois ..
Fui a pe mesmo queria andar por mim fazia bem fui escutando umas músicas .Cheguei ate rápido na cidade fui na casa da fani e ela mim contou que viu Damon conversando com um caçador chamado Antoni nunca ouvi fala mim despedi dela e do Derik que tinha acabado de chegar .
Fui na minha casa peguei uma bolsa e coloquei algumas roupas e no caminho do super mercado trompei com um cara que cheirava álcool
- Olha por onde anda sua pirralha .- disse pegando no colarinho da minha blusa.- Loba .-Ele mim arrastou para um beco mim jogou contra uma parede .- Sabe eu to sendo pago pra matar você sua loba fracote .
- Larga ela Antoni .- Disse um rapaz que eu não conhecia .
Dei um soco na cara do tal do Antoni que ele caiu incosiente .
- Ele não sabe com quem esta lidando .- Suspirei .
- Você esta bem Ele te fez alguma coisa .
- To bem obrigada .- Disse saindo do beco .
- Você e a suprema ?.
- Sou .- Respondi parando e encarando ele.
- Prazer sou seu beta .
Abracei Ele e eu sou doida mesmo mais ter um beta e tipo ter um irmão .
- Suprema vamos te levarei pra conhecer meus irmãos seus betas também .
- Olha aqui mocinho que não sei o nome ainda vamos fazer assim eu não campo você de beta e você não mim chama de suprema belaza.
- E como devo chama-la ?.- Perguntou meio indeciso.
- Lunna ou lua .
- Ainda não disse meu nome .-disse ele coçando a nuca.- prazee sou Gabe
.
- Prazer só na cama lkkkkkk bricadeira tenho companheiro .
- também não iria rolar sou gay.
- Naaaaaaooooo .que desperdício .
- Kkkk tava brincado .
- Cai direitinho .
- Vamos .
- Claro e muito longue? vai demora ?.
- Não e pertinho .
Ele parou perto de uma moto montou e mim entregou um capacete .....
Paramos em uma lanchonete ele mim guiou ate uma mesa em que estava sentado outros três Caras um mais lindo que o outro .
Eles assim que mim viram se curvaram .
- Poha mano que brisa e essa meu irmão .
Eles riram e eles começaram a se apresentar .
- Sou o Guilherme mais pode mim chamar de gui sou um lobo e sem companheira
- Sou Jacob lobo sem companheira .
- Sou o lyan e também sou encalhado .
Passei o resto da tarde lá conversando e contando minha historia pra eles e eles contando a historia de vida deles pra mim fomos embora e claro eles vieram comigo já que eles são meus betas quem não vai gostar nada disso e jace mais fodac ele tem que ver que eu amo e só ele e mais ninguém ... Poha filosofei ...