( roupa da Lunna na mídia)
Eu não tive mais noticia do jace e derik e fani estava arrumando para se casarem e sua irma e a Pyetra encontrou seu companheiro foi uma luta não deixar derik matar ele bom o companheiro da pyetra foi o ........max e ele e uma caçador mais ele descbriu que era lobo a Cassandra nao achou o seu companheiro ainda .
Acordei fui no banheiro tomei um banho chave mim enrolei lavei minha jubinha que tava enorme tava pegando na minha bunda visto uma roupa chavosa qui eu ia fazer compra com a fani ...
Moss to moh gata peguei meu celular cartão de crédito e liguei pra fani.
-Ooooooo xanaina tu vem ou eu vou ?
Folgada eu te busco ai to chegandooo.-disligei e corri pra fora de casa e peguei meu Carro e vrruuuu chegei rapidinho na casa da fani coloqueiinha cabeça pra fora do carro e gritei.
-Piranhaaaaaaaa chegueiiiiii.
-To ino vaca.
Correu e entrou no carro eim abraçou e começou a falar de como o derik era maravilhoso e tals .
-Mais e ai Lu e você e gato do Damon?.
-Somos amigos.
-amigos neh sua safada.-christal .
-safadona Tarada.-jasminy.
-Amizade colorida ne dona lu.-Diz ela pegando no meu pe.
-Minha FIA to linda lebre e solta se aparecer alguém pego mesmo .
-Safadaaaaaa.hurummm .
-AMIZADE COLORIDAA NAO VAI SE APEGARRR ....NAOOOOOOOO.
-VEMM AQUI MININA SENTA AQUI POR CIMA AMIZADE COLORIDA NAO VAO SE APEGAR NAO NAOOOO.
Olhos uma pra outra e começamos a rir feito duas retardadas.
Passamos em uma loja e uma minina veio nos atender.
-Ola mim chamo liilia no que posso lhes ajudar .
-Queremos dar uma olhada nos seus vestidos .
Ela nos guia ate um arara enorme e que tinha muitos vestidos lindos e coloridos. Peguei uns 5 e experimentei não gostei de nem um mais quando eu voltei a olhar a arara lá vejo o veatido ideal .
-Ta Poha .-catei.
Ta poha com esse vistido eu ia arassar na festa da minha irma a fani também achou o dela.
-Amei o seu VC vai ficar parecida com a cinderela.
-Obrigada lunna o seu também e lindo.
-Bora tenho um encontro hoje .
-E o que dona lu?.
- Sim e isso mesmo que você ouviu dona fani e gostosooo..
-Quem e contaaa pra euu porfaforzinho.-Ela fez a carinha do gato de botas .
-Ta eu conto .
-Fala logo .
-Ele se chama.......
-To ouvindo.
-Nutella...kkkkkk caiu direitinho.
-Só pensa em comer sua arrombada kkkkkkk.
-Lógico nem amore comer e vida.
Deixei ele em casa e fui pra minha casa cantarolando umas músicas sinistras...