Acordei com uma ligação de fani...
-alo .sim eu estou em casa .ta bom eu te encontro na sorveteria lá pras 3 da tarde ta bom.
Desligei e olhei as horas eram 8 da manha resolve tomar um banho pra tirar o cheiro do jace do meu corpo durante o banho chorei ao mim lembrar da traição ...coloquei essa roupa pra fica dentro de casa.
Desci para a sala e bem na hora a campanhia tocou quando abri era o Christian ela parecia estar preocupado .
-oi Lunna posso entrar ?
-você não ta sozinho sinto o cheiro do jace e sei que ele ta por perto .
-ele mandou eu vir aqui para leva-la de volta a alcatéia.
Olhei pra rua e o carro do jace estava parado do outro lado da rua eu sabia que ele podia mim ouvir entao falei com as minhas voz de loba a da jasmyn e da Crystal ..
-sei que você esta mim ouvindo jace quero que você soma da minha vida.
Jace pulou do carro e veio ate mim gritando .
- VOCE E MINHA COMPANHEIRA E VAI VOLTA PRA ALCATEI COMIGO.
Ele pegou meu braço e começou a puxar eu fiquei queta sem mover um músculo não sei por que mais eu era mais forte que ele .Christian já estava no carro empurrei jace
-EU NAO VOU.
Os vizinhos tavam estranhando aquela gritaria jace mim deu um puxão tao forte que eu quase cai quando eu estava a ponto de meter a cara no chão um par de braços me segurou ..era o Matt melhor amigo do Damon .
-Você esta bem ?.
Apenas assenti jace estava muito nervoso se ele não mantesse a calma ele iria se transformar e foi o que aconteceu ele virou um enorme lobo negro e veio pra cima de mim.
Mais eu também mim transformei eh era muito maior que jace..
Fui pra cima dele morde o pescoso dele fazendo ele chiar de dor largei o pescoso de e fiquei em posição de ataque ..-Nao aparece mais aqui eu te rejeitei como companheito você mim traiu.-minha voz saiu potente como uma voz de suprema.
-Não faz isso comigo lunna.-ele disse com voz de alfa.-Eu te amo .-Disso ele voltando a ser humano .
-Por favor mim esquesa jace .
Voltei ao normal ficando nua assim como ele senti algo coprir meus ombros era Damon .
-Obrigada.-lancei um sorriso pra ele.-E você jace não mim procure mais .
-Não irei desistir de você .
-Vai embora cara soma da vida dela.-disse Damon mim abraçando e mim guiando de volta pra dentro da minha casa ..Matt entrou e fechou a porta Damon mim levou ate meu quarto u estava desabando em lagrimas Damon mim sentou na cama ficou de frente pra mim segurou meu rosto com as duas mãos.
-Não chore por ele minha linda seja mais forte que isso mostra pra ele que você pode muito bem viver sem ele.- ele se sentou do meu lado e mim abraçou.-vamos tome um banho vista sua melhor roupa e vá ate se divertir .
-Vem comigo? A sorveteria comigo e as minha amiga?- Pergutei sabendo que ele diria que não mais ele mim supreendeu e disse que amou a ideia .
Fui pro banheiro e tomei um senhor banho e segui o conselho do Damon e coloquei esse vestido ..
Com essa make...
Fomos pra sorveteria só eu e o Damon porque o Matt tinha um encontro ... Chegando lá fani ficou encarando o Damon e logo mim chamou no banheiro e fez milhões de perguntas sobre a traição do jace expliquei tudo a ela que compreendeu ...Quando voltamos o nosso seorvete já tinha chegado de repente fani começa a cheirar o ar e começa andar quando esbarra em um cara muito bonito e os dois falam ao mesmo tempo.
-Minha.
-Meu .
-Olhaa maninho ate que enfim achou sua companheira ..-falou uma garota morena muito bonita ela estava com outra garota. -Ola eu sou a Pyetra e essa e a minha irma Cassandra ...
-oi.-falou Cassandra .- E esse ai e o Derik nosso irmão mais velho.
Eles se sentou unto com a gente depois de um Tempo Damon mim chamou pra irmos embora já que já estava muito tarde ....
Entramos no carro e ficamos em silencio ate Damon para o carro em uma clareira muito linda.
-Ue?
-Ah e que hoje o céu ta lindo e a lua também venha ver .
Realmente tava muito lindo o céu estava cheio de estrelas e a lua estava cheia mim sentei No capo do carro Damon fez o mesmo .
E ficamos admirando o céu .... Eu sei que o Damon e vampiro mais ele Ta sendo tao cuidadoso comigo e eu mim sinto tao bem perto dele ..
Resolvemos voltar pra minha casa ele mim deixou na calçada e eu entrei estranho tinha mais alguem na minha casa era um cheiro parecido com o meu fui para a sala e tinha uma garota lá parecida comigo ela e uma caçadora e agora sera meu fim? O que uma cacadora estava fazendo na minha sala de estar e por que ela se parece comigo ......????