Quem diria que três anos depois eu estaria voltando para minha cidade natal, para dar a notícia do meu casamento para meus pais. Um suspiro escapa de meus lábios enquanto tiro o anel do meu dedo e guardo.
- Sunshine- minha mãe grita ao me ver e me abraça.
- Oi mamãe.
- Meu Amor não acredito que você está aqui, estava com tantas saudades.
- Eu também mamãe- digo entrando na casa onde vive minha infância e adolescência tudo continua como eu me lembrava mas tinha uma sofá novo.
- Como estão as coisas por aqui, e o papai as meninas?
- Estão todos bem querido vamos tomar um chá- ela diz indo em direção à cozinha.
Senti falta disso tomar chá e conversar com a mamãe.
- Então aconteceu alguma coisa para você aparecer aqui depois de três anos.
Posso sentir a mágoa na voz dela não posso reclamar nesses três eu fui um péssimo filho mantive o máximo de distância de todos dessa cidade inclusive milha família.
- Mamãe eu sei que eu tenho sido péssimo nesses três anos eu sinto muito por isso.
- Não se preocupe sunshine eu imagino que sua vida em Nova Iorque deve ser corrida.
- Mesmo assim isso não é desculpa para- sou interrompido pela porta se abrindo.
- Zaynie- Safaa fala correndo para o meu colo.
- Senti muito sua falta pequena.
- Olha quem é vivo sempre aparece- diz Doniya.
- Oi.
- Nunca mais fique sem dar notícias seu puto- ela diz me dando um tapa.
- Doniya!- minha mãe fica brava.
- Que! Tô falando a verdade.
E nossa tarde foi assim cheia de conversas e lembranças do passado.
Já havia anoitecido eu estava no meu antigo quarto, estava tudo como eu deixei minha cama ainda com o lençol de super-heróis, minha escrivaninha onde eu passava horas desenhado, pôsteres e fotos na parede mais uma foto me chamou a atenção.Pego a foto na mão, não consigo evitar o sorriso ao me lembrar desse dia. Escuto alguém abrindo a porta.
- O jantar tá pronto maninho- Doni diz
- Você não sente falta dele.
- Não- digo ainda olhando pra foto com um sentimento de nostalgia e tristeza se instalando no meu peito.
- vamos- digo jogando a foto na mesa.
Todos já estavam na mesa a quanto tempo que eu não via essa cena.
- Oi família- digo me sentando na mesa com os olhares curiosos sobre mim, suspiro tomando coragem para dar a notícia só espero que eles reajam bem.
- Bom eu tenho uma grande notícia para vocês- suspiro mais um vez tomando coragem.
- Eu vou me casar.
- O QUE!- Waliyha e Doniya gritam.
- Mas e o Li? Safaa pergunta. Meu pai se levanta da cadeira e vem na minha direção.
- Meu filho você sabe que eu preferiria que você ficasse com o Liam, mas se você está feliz eu tô feliz.
- Obrigado papai. Ele me abraça e se senta novamente.
- Mamãe diz alguma coisa.
- Quem e ele? Qual e o nome dele? Como vocês se conheceram?
- Ele e lá do meu trabalho ele se chama Dylan.
- Você nem nos contou que tava namorando.
- Eu sei Doni mais eu queria contar pessoalmente.
- Olha eu sei que eu fiquei muito tempo ausente e agora apareço aqui com essa notícia mas eu queria o apoio de vocês nisso.
- Claro que nos vamos te apoiar querido- minha mãe se levanta e me abraça.
- Bom não vai adiantar eu falar nada mesmo- Wali diz.
O jantar transcende de uma maneira tranquila e sem comentários sobre meu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you back
Fanfictionapós três anos longe Zayn volta a sua cidade natal, para dar a notícia de seu casamento aos familiares. Como será para Zayn rever amigos e família depois de tanto tempo fora e principalmente com será reencontrar ele. Será que sentimentos do...