Voçê aqui

306 36 6
                                    

Narradora on

Uma semana havia se passado liam e Zayn não se falaram mais depois do acontecido no hotel.

Zayn estava ocupado com os últimos detalhes do seu casamento que seria dali dois dias, Louis estava ajudando com os preparativos mesmo a contra gosto e reclamando a todo momento.

- Você e um idiota e tá cometendo o maior erro da sua vida.

Mas Zayn simplesmente ignorava o amigo.

Pov Zayn

Estava no meu quarto pensando em como vai ser quando eu me casar com o Dylan será que realmente eu to tomando a decisão certa.

- Aí deus o que eu faço.- me jogo na cama tentando dormir para esquecer os problemas tava tão cansado que rapidamente peguei no sono.

Sonho on

Eu estava caminhado em um lindo jardim cheio de margaridas olho para os lados procurando alguém, até que vejo o liam vindo em minha direção com um buquê em mãos.
Meu Deus ele tava perfeito.

- Oi babe.
- Liam o que é isso?- Mas o que tava acontecendo porque eu to em um jardim com o liam.
E porque ele tá tão lindo.

- São pra você amor.- ele me entrega o buquê de rosas vermelhas.
- Lia...- ele me interrompe chocando seus lábios no meu.
Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia.

- Eu te amo.- ele diz dando um beijo na minha testa, não consigo evitar o sorriso.
- Eu também te amo muito.- digo selando nos lábios mais uma vez.
- Então vamos?
- Pra onde?
- Para o nosso casamento babe.

Sonho off

Me levanto da ofegante, mas que porra foi essa.
Vou para o banheiro lavar o rosto
Como assim eu tava me casando com o Lee.
Porque é isso que você quer idiota.
Minha mente gritava para mim.

Em um café não muito longe dali.

- Filho você tem certeza que vai casar.- a mãe de Dylan perguntavam pela décima vez.
-  Mãe eu já falei milhares de vezes eu vou casar com o Zayn.
- Filho ele não é homem pra você.
- Eu sei que você não gosta dele mais eu gosto, e posso tomar minhas próprias decisões.

Dylan se levanta saindo do café, as vezes ele se irritava tanto com sua mãe por não achar Zayn bom o bastante pra ele só por ele não ter tanta grana.
Ele vai caminhado até o hotel em que está hospedado mas tem uma grande surpresa.

- Você aqui.
- Eu quero ter uma conversa com você.

I want you backOnde histórias criam vida. Descubra agora