Ligação

344 38 10
                                    

Pov Zayn

Estaciono meu carro em frente à casa, respiro fundo várias vezes, vamos lá Zayn você não é de amarelar sinto meu celular vibrando em meu bolso era o dy.
Ligação on
- oi querido.
- oi.
- finalmente você me atendeu tô tentado falar com você desde ontem.
- desculpa babe eu fiquei meio enrolado com meus pais.
- como eles reagiram a notícia?
- melhor do que eu esperava.
- que bom meu amor.
- como estão as coisas aí em Nova Iorque?
- estão ótimas amor, acho que vou receber aquela promoção que eu queria.
- fico feliz em saber.
- ah babe já recebemos nosso primeiro presente de casamento chegou ontem.
- sério o que é? Pergunto curioso
- um vaso.- escuto sua risada do outro lado da linha e acabo rindo também.
- anjo tenho que desligar agora o trabalho me espera.
- tudo bem até mais tarde te amo.
- também te amo tchau.
Ligação off
Respiro fundo mais uma vez. O Dylan sempre foi muito carinhoso comigo eu gostava dele muito, mas não tinha certeza será amor de verdade, e melhor parar de pensar e entrar logo ainda bem que ele não trocou a fechadura, assim que entro sinto o cheiro de café no ar sempre adorei o café que o liam fazia de repente um sentimento de saudade se habita no meu peito.
- o que você tá fazendo aqui? Liam aparece na batente da porta vestido apenas com uma calça moletom e um xícara de café nas mãos. Meu Deus Desde quando ele tá tão forte e gostoso  balanço minha cabeça me livrando desses pensamentos.
- Eu vou ficar aqui.- digo com uma calma que não estou sentindo ele me olha com olhar duvidoso.
- Quem disse que você pode.
- Essa casa também é minha.- digo já subindo para o quarto de hóspedes ele sobe atras de mim.
- Zayn.
- Liam.
- Eu não quero você aqui.
- Tudo bem então se você assinar os papéis eu vou embora agora mesmo.
- Espero que aproveite sua estadia aqui.- ele diz e sai do quarto pisando duro vou atrás dele.
- Liam por favor e uma única assinatura.- digo olhando pra ele e dando meu melhor sorriso.
- Não e você não vai me convencer com sorrisos fofos.- ele diz entrando no nosso antigo quarto.
   Bufo de raiva e entro no quarto e batendo a porta com força.
- BATE MAIS FORTE QUE NAO QUEBROU!! Escuto liam gritando do quarto ao lado.
- VAI PRO INFERNO!!.- grito de volta.
  Afff  como o liam pode ser tão infantil assim até parece que a mão dele vai cair se ele assinar essa merda de papel.

I want you backOnde histórias criam vida. Descubra agora