Ele me faz feliz

368 35 7
                                    

Pov Zayn

     Meu Deus o que eu faço para convencer aquele cabeça dura a assinar esses papéis. Ele age como se fosse difícil só pra ele será que o liam não entende que pra mim também e difícil estar aqui depois de tudo que aconteceu.
     Quando me casei com liam eu tinha certeza que ficaríamos juntos pra sempre, nunca me enganei tanto nos primeiros meses era como em um conto de fadas ele me tratava com uma princesa, mais depois o conto de fadas virou um filme de terror ele saia todas as noites e voltava pra casa fedendo a cigarro e bebidas.
     Um dia eu resolvi que aquilo não valia mais a pena, simplesmente arrumei minhas malas e fui embora, só Deus sabe como foi difícil pra mim deixar o homem que eu amava pra trás. Liam foi o meu primeiro amor o homem que eu sonhava passar todos os dias da minha vida.
     Me lembro que chorei uma semana inteira antes de me mudar para Nova Iorque.- sou tirado dos meus pensamentos por alguém batendo na porta.
- Pode entrar.-  meu pai passa pela porta e senta ao meu lado na cama.
- Será que a gente pode conversar?
- Claro pai sobre o que.
- Acho que você já sabe.- e claro que eu sabia esse era o assunto favorito de tudo mundo agora.
- Filho eu não tô aqui pra contestar sua decisão eu só quero saber se é exatamente isso que você quer.
- Sim papai eu tenho certeza eu gosto muito do Dylan, ele me faz feliz .
-E só isso que importa pra mim sua felicidade.
- Eu sei pai ele vai me fazer feliz.
- Ele sabe que você já foi casado?
- Não, eu não consegui contar mas eu vou falar ele pensa que eu tô aqui só pra contar sobre o casamento pra vocês.
- Conte logo meu amor.- meu pai se levanta da cama.
- Boa noite querido.
- Boa noite.
  Eu sei que já deveria ter contado pro Dy sobre meu passado mais simplesmente não consigo, quando eu penso em falar me dá um bloqueio e eu fico mudo.
    Acordo de manhã decidido a resolver de uma vez por todas essa história, desço pra sala já com a única mala que trouxe na mão.
- Bom dia sunshine.- minha mãe diz animada até por seus olhos na mala.
- Querido você já vai embora?
- Não mamãe vou ficar na minha casa.
- Você quis dizer na casa do Li.- Doni diz chegando na sala.
- Bem  que eu me lembre aquele casa e tão minha quanto dele.
- Bom já ouvi indo.- beijo a bochecha da minha mãe.- eu te ligo.
    Entro no carro respiro fundo e dou partida antes que eu mude de ideia.

I want you backOnde histórias criam vida. Descubra agora