* meu Deus maior capítulo até agora*
Pov Zayn
Estava terminando de arrumar meu lindo cabelo quando liam entra no quarto e wow ele estava maravilhoso com uma blusa social azul e calça jeans apertadas demais na minha opinião.
- Você já tá pronto?- ele diz se encostando no batente da porta.
- Não.
- Mas Zayn você já tá arrumando esse cabelo faz meia hora.
- Ele tem que ficar perfeito liam.
P-E-R-F-E-I-T-O. Entendeu.
- Ok ok vou te esperar lá em baixo mas não demora muito.- ele diz já saindo do quarto e eu volto ha arrumar meu lindo cabelo depois de quinze minutos já estou descendo as escadas com o meu topete perfeitamente arrumado.
- Meu deus até que enfim, vamos a gente já tá atrasado.
Chegamos ao restaurante vejo um Louis irritado vindo em nossa direção.
- Olha aqui sua bicha mal comida, eu sou o noivo eu.- ele diz apontando para o próprio peito.
- Só eu posso me atrasar Malik se no dia do meu casamento você fizer essa palhaçada eu esfrego sua cara no asfalto.
- Boo desculpa mas eu tinha que deixar meu cabelo perfeito.
- Pelo visto não adiantou nada seu cabelo tá horrível.- liam da uma risadinha.
- O que.- ele nem me responde só me puxa até a mesa.
Toda a família do casal larry estava na mesa e alguns amigos próximos.
O jantar transcorria normal com uma conversa bem animada.
- Então loulou você não vai contar com foi o pedido.
- Nunca mais me chame de loulou sua tábua.- mostro a língua pra ele.
- Então amor você conta ou eu.- Harry diz olhando para o seu noivo.
- Eu conto.
Flashback onLouis esteva jogado no sofá assistindo um partida de futebol, com uma cerveja em mãos Harry está descendo as escadas todo arrumado.
- Lou eu não disse que a gente ia sair pra jantar hoje.
- Amor não tô com a mínima vontade de sair hoje e além do mais tô assistindo futebol.
- Não acredito nisso Louis Tomlinson que você vai deixar de sair comigo por causa de uma porcaria de jogo.
- Amor não é um jogo qualquer e o Manchester United meu time.
- Não quero saber.- Harry desliga a tv.
- Vai lou prometo que você não vai se arrepender.- Louis bufa e sobe para o quarto.
O casal já estava no restaurante.
- Até agora não vi nada de interessante nesse jantar.
- Com você e chato lou.- Harry diz se levantando.
- Onde você vai.- Harry se ajoelha na frente do menor.
- Harry o que.- Harry o interrompe colocando um dedo sobre seus lábios.
- Só escuta atenção tudo mundo.- todos do restaurante olham pra eles.
- Vocês estão vendo esse baixinho aqui ele é o amor da minha vida, nos sempre estudamos no mesmo colégio e eu sempre o via passando com seu amigo ele estava sempre impecável com aquela posse de marrento, mas eu pensava que aquele garoto lindo nunca ia me dar bola, mas um belo dia em uma festa depois de muitas doses de tequila e vodka eu tava decidido a falar com ele mas ele simplesmente parou na minha frente e me beijou e depois desse dia a gente não se largava e cada vez mais eu tinha certeza que ele era o homem da minha vida, e estamos nesse namoro a três anos não vou dizer que é perfeito porque nada é perfeito mas mesmo com todas as brigas e ciúmes eu tenho certeza que é com você que eu quero ficar pra sempre.
Então aqui na frente de todas essas pessoas que eu não conheço eu te pergunto Louis William Tomlinson você aceita se casar comigo?
As pessoas em volta olhavam a cena emocionados e ansiosos pela resposta do outro.
Outro esse que estava completamente sem palavras para o pedido do maior.
- Diz alguma coisa por favor.
- Mas e claro que eu aceito.- Harry finalmente se lembra de respirar colocando o anel no dedo do seu noivo e Louis faz o mesmo.
As pessoas que estavam no restaurante batem palma.- Harry se levanta beijando o menor.
- Olha você sabe que não sou muito bom com esse negocio de declarações mas eu te amo muito.- e o beija novamente.
- Eu disse que você não ia se arrepender de jantar comigo.
- É você sempre tem razão.
Flashback off- E você quase não foi pedido em casamento porque queria ficar em casa assistindo um jogo.- Zayn diz dando risada.
- Que otario com você pensou em recusar comida.- dessa vez e Niall que diz.
- Como vocês são chatos.- louis resmunga.
- Tá então vamos pedir um rodada de bebida para comemorar.- Gemma se pronuncia já chamando um garçom.
- E também mais um sobremesa.
- Meu deus Niall você já comeu três.
- Me deixa viver Malik.
- Que tal esticarmos para um pub?
- Ótima ideia hazz.
Os amigos já se encontravam em pub qualquer da cidade, dançavam loucamente na pista jogando os braços pra cima já sentido o efeito da bebida sobre eles, e certo Zayn que estava sentado na mesa do observando os amigos.
- Vamos dançar Malik.
- Não tô muito afim não lou.
- Tá o que aconteceu.- Louis se senta na frente do amigo.
- Me conte tudo.- Zayn olhava para o amigo pensado se contava que transou com o liam na noite passada.
- Ok só não faça escândalo por favor.
- E quando eu faço escândalos.
- Tá eueoliamtransamosontem.
- Agora da pra você traduzir.
- Eu e- eu.
- Você.
- Eu transei com o liam.
- AH MEU DEUS!
- Xiiiu.
- E foi bom ele ainda é bom de cama.
- Lou o ponto não é esse e você sabe.
- Sinceramente eu não vejo problema nenhum em você ir pra cama com o gostoso do liam.
- O problema e que eu tenho a droga de um noivo,- Zayn diz passando as mãos no cabelo.
- Larga dele ué.- ele diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Eu não vou largar o Dylan pra ficar com o liam, isso não vai acontecer nunca com dy eu tenho segurança já o liam eu não tenho nada.
- Mas você não ama o Dylan.
- Claro que amo.
- Você está muito errado.
- Não eu não tô foi só sexo foi como uma despedida porque é como o Dylan que eu vou me casar e formar uma família.
- Você tá cometendo um grande erro.
- Quer saber chega desse assunto vamos dançar.- diz puxando o amigo para a pista de dança.
O que os dois amigos não sabiam é que liam havia escutado toda a conversa e saia do pub com lágrimas nos olhos e um coração quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you back
Fanfictionapós três anos longe Zayn volta a sua cidade natal, para dar a notícia de seu casamento aos familiares. Como será para Zayn rever amigos e família depois de tanto tempo fora e principalmente com será reencontrar ele. Será que sentimentos do...