Conversa seria

346 39 7
                                    

Pov Zayn

  Liam e eu já estávamos sentados na mesa de jantar, eu estava decidido a ter uma conversa séria com liam e fazer ele assinar os papéis.
- Liam acho que tá na hora de termos um conversa séria.
- Eu também acho, primeiro eu queria te pedir desculpas por tudo o que eu fiz no passado eu sei que eu te machuquei muito e me arrependo profundamente.
   As palavras dele me deixam atordoado mas tento manter minhas emoções só para mim.
- Liam não é fácil pra mim te perdoar.
- Eu sei mas você podia tentar.-ele diz dando um sorriso triste.
- Pra você e fácil falar, não foi você que passou noites em claro preocupado com você enquanto você estava em bares enchendo a cara e me traindo.- digo já não conseguido segurar as lágrimas.
- No começo eu saía pra beber só pra espairecer e esquecer os problemas, mais quanto mais eu bebia mais eu queria e quando eu via já tinha passado dos limites mas Zayn eu nunca te trai eu cometi muitos erros mais traição não.
- Eu não entendo nos tínhamos um vida boa qual era a necessidade de você beber.
- Zayn eu sempre soube que você não ficaria nessa cidade minúscula pra sempre você nasceu pra ganhar o mundo, você tinha sonhos grandes enquanto eu sonhava em ficar aqui e trabalhar na loja eu não era suficiente pra você. E quando você recebeu aquela proposta de emprego em Nova Iorque eu passei a beber mais porque eu já sabia que tinha te perdido e eu não suportaria viver sem você.- ele diz soluçando alto eu não estava muito diferente dele.
- Por que você nunca me disse isso.- ele se levanta e me abraça forte.
- Por favor Zayn não se case com outro.- ele diz olhando em meus olhos faço a única coisa que vem em minha mente beijo ele, um beijo cheio de saudades ele pede passagem com a língua que eu sedo rapidamente como eu senti falta dos beijos dele, o beijo se torna mais intenso e necessitado nos separamos pela falta de ar.
- Babe.- ele diz ofegante.
- Não diga nada.- digo pulando em seu colo entrelaçado minhas pernas em sua cintura o beijando novamente.

I want you backOnde histórias criam vida. Descubra agora