Não vou assinar porcaria nenhuma

449 36 7
                                    

Pov Zayn

Quando a porta se abre quase caio pra trás, como ele pode continuar tão lindo assim talvez até mais do que eu me lembrava. Seus olhos estão arregalados pela surpresa.
- Oi.- digo e ele continua com cara de quem viu um fantasma.
- Não acredito.- finalmente ele diz alguma coisa, seu rosto vai de surpresa para a raiva.
- Será que a gente pode conversar?
- Não.- ele simplesmente fecha a porta na minha cara.
- Liam por favor.- grito do outro lado da porta.
Ok eu sabia que não ia ser fácil mais não imaginava que ele iria fechar a porta na minha cara. Tudo bem plano B, enfio a mão no bolso e pego as chaves da casa que bom que eu guardei isso pelo menos serviu pra alguma coisa penso enquanto giro a chave e entro na casa.
Minha boca se abre em um perfeito O tamanha e minha a surpresa ao ver que a casa está exatamente igual de quando nos decoramos juntos, fico mais surpreso ainda ao ver uma foto nossa na estante, não acredito que ele ainda guarda isso sigo em direção à cozinha onde ele está em pé em frente à pia.
- Como você entrou?
- Eu tenho a chave essa casa também é minha se você não se lembra.
- Eu me lembro, mas parece que você não depois que você praticamente fugiu daqui.
- Eu não fugi.
- Foi o que me pareceu você nem teve a decência de se despedir.- ele se vira olhado pra mim, consigo ver no seu rosto raiva mas também tristeza.
- Eu tive meus motivos para ir embora e você sabe melhor que ninguém.
- O que você quer aqui fala logo.
- Eu vou me casar.- falei de uma vez antes que perdesse a coragem.
- Ah deixa eu adivinhar você quer, que eu seja o padrinho?
- Não seja irônico você sabe que eu odeio isso.
- Então o que quer?
- Você sabe muito bem liam eu preciso que você assine os papéis do divórcio.
- Tubo bem me da aqui. Pego o papel que estava no meu bolso, será que tem problema dobrar tomara que não
- Aqui.- entrego o papel em suas mãos.
Ele da um sorrisinho debochado quando pega o papel.
- Hmmm eu não tenho caneta.
- Tudo bem não vai precisar.
- Como não vai... sou interrompido por ele rasgando o papel em vários pedaços.
- VOCÊ TÁ LOUCO!! Por que fez isso.
- Não vou assinar porcaria nenhuma.
- Liam por favor não seja infantil.
- Vai embora da minha casa.- ele diz me puxando pelo braço.
- Me solta seu idiota.- ele abre a porta e me empurra pra fora e fecha a porta na minha cara de novo.
- Grrr LIAM!! Grito batendo o pé no chão.
Mas que inferno porque ele tem que piorar tanto as coisas. Chego em casa bufando de raiva.
- Meu deus vai quebrar a porta desse jeito.
- Me deixa Doni.
- Pelo visto a conversa com o Li foi péssima.
- Você acredita que ele rasgou os papéis do divórcio.
- Acredito.- ela diz tentando segurar o riso.
- Não ria.
- Desculpa mas você não acha que tem um motivo pra ele rasgar os papéis.
- Claro que tem ele é um babaca, vou pro meu quarto descasar.- tô subindo as escadas escuto ela gritando um ele ainda te ama. Ignoro e continuo indo em direção ao quarto assim que entro me jogo na cama.
Tenho que pensar em uma maneira dele assinar esses papéis o mais rápido possível, as palavras da minha irmã dançavam em minha mente " ele ainda te ama" não acredito nisso ele so não quer assinar esses papéis por pura birra porque fui embora sem me despedir dele, tenho certeza que ele não sente mais nada por mim e com esses pensamentos acabo adormecendo ali mesmo.

I want you backOnde histórias criam vida. Descubra agora