Não posso mais olhar para ele

361 40 11
                                    

Pov liam

Como ele pode dizer que foi só sexo, ele disse que me amava ainda como eu fui idiota de achar que ele voltaria pra mim.
Chego em casa subo para o quarto onde Zayn estava dormindo. Procuro em sua mala aqueles malditos papéis, eu tinha jurado pra mim mesmo que eu jamais assinaria mais aqui estou eu.
Depois de assinar os papéis vou para o meu quarto faço uma mala pequena e melhor eu ficar em um hotel até o Zayn ir embora não posso olhar pra ele depois das palavras que eu ouvi mas antes de sair deixo um bilhete junto com os papéis já assinados.

Pov Zayn

As palavras do Lou estão ecoando na minha cabeça eu não tô cometendo um erro ao escolher o Dylan ou estou? Resolvo ir atras dos meninos louis está pra lá de bêbado tentado tirar a própria camiseta com um Harry furioso do seu lado, olho para o outro lado e vejo Niall em um beijo triplo hmm interessante mas onde o liam se meteu.
- Harry você viu o liam?
- Oi zaynie.- Louis diz se agarrando no meu pescoço.
- Fala galera.
-  Eai garanhão.
- Fazer o que né sou rei delas.- diz metido.
- Delas tem certeza.- Harry diz com uma sombracelha levantada.
- Sou rei delas é deles.- joga os braços pra cima.
- Ni você viu o liam?
- Sim ele já foi embora.
- Ué ele não avisou ninguém.
- Tá gente vamos antes que esse ser aqui entre em coma alcoólico.- Harry fala apontado para o menor  quase desmaiando no seu ombro.
- Niall você me leva.
- Claro dude.
- Tchau casal.
Niall para o carro em frente à casa do liam.
- Valeu mesmo nialler.
- Ao seu dispor.- ele faz uma reverência.
- Idiota.
- Bye Malik vai cuidar do seu homem.
- Niall! Ele não é meu homem.
- Por que você e um idiota.
Entro em casa está tudo em total silêncio que estranho.
- Liam.- subo até o quarto mais ele não tá lá olho no banheiro também nada, desço para baixo de novo e vejo um papel em cima da mesa.
- Ué.- são os papéis do divórcio e estão assinados o que aconteceu vejo que tem um bilhete junto.
     Zayn você não precisa mais se preocupar eu já assinei os papéis, agora você pode construir uma família com o homem que você escolheu. Irei passar uns dias em um hotel até você ir embora.
Sempre vou te amar.
Com amor e sempre seu liam!!

I want you backOnde histórias criam vida. Descubra agora