Voçê ama ele?

364 34 25
                                    

Pov Liam

Zayn iria se casar amanhã com aquele cara, simplesmente não consigo acreditar que ele vai deixar tudo que vivemos pra trás.

Aposto que ele não ama o Zayn como eu, que conheça seus defeitos seus medos suas inseguranças seus mais profundos sonhos.
Tenho certeza que ele não conhece o verdadeiro Zayn Malik.

Com esses pensamentos me levanto decidido a ter uma conversa com esse tal de Dylan.

Se o Zayn quer se casar com ele ótimo mas eu tenho que me certificar que ele vai saber amar e cuidar bem do meu garoto.

Chego ao hotel mas o porteiro diz que ele não está, decido esperar aqui na frente mesmo não demora muito vejo ele vindo pela calçada.

Fala sério esse cara nem e tão bonito assim e dai que ele tem olhos azuis grande coisa eu sou muito melhor.

Estranho porque o zee sempre me disse que nunca namoraria um loiro.
- Loiros são bonitos mas eu nunca ficaria com um o único loirinho que mora no meu coração e o Niall.

Ele disse em uma de nossas conversas enquanto assistíamos um filme qualquer.

E agora olha pra ele vai se casar com um loiro.
Que irônico.
Quando me dou conta Dylan está parado na minha frente.

- Você aqui.- ele pergunta surpreso.
- Eu quero ter uma conversa com você.
- Claro.- ele concorda e subimos para o quarto dele.
Ao chegarmos no quarto ele se senta na cama e eu fico próximo a janela.

- Sobre o que você quer falar?
- Acho que você imagina não?
- Sim e sobre o Zayn, você por um acaso vai tentar impedir o casamento.
- Não se o Zayn quer se casar com você eu aceito mas eu queria saber se você realmente ama ele? Se você conhece ele de verdade?
- Mas e claro que eu o amo e óbvio que eu conheço ele estamos juntos a dois anos.-ele me olha ofendido.

Grande merda que eles namoram a dois anos eu conheço o Zayn desde os cinco anos  de idade e namorei com ele por quase seis anos até ele ir embora.

- Eu não perguntei quanto tempo vocês namoram e sim se você realmente conhece ele, qual é o maior sonho do Zayn?
- Fácil trabalhar em grande empresa de publicidade e se ele casar comigo vai realizar minha família e dona de uma das maiores empresas de Manhattan.
- Você tá muito errado o sonho dele sempre foi trabalhar em uma famosa galeria de arte, porque você acha que ele largou tudo aqui.
- E dai que você sabe disso talvez o sonho dele tenha mudado.
- Acho difícil quando ele coloca algo na cabeça não desisti.
- Isso não importa.- ele se levanta da cama ficando na minha frente.
- Ah e pois deveria já que vocês vão se casar.
- Vai embora do meu quarto agora.- ele vai até a porta e a abre, caminho parando na frente da porta mais não saio sem antes dizer uma última coisa.

-  Sim você vai casar com ele, mas você nunca vai ter o verdadeiro Zayn aquele que se preocupa mais com a família e amigos acima de tudo, que gosta mais de cha do que café, que lê fofocas sobre celebridades que adora andar de meia pela casa que gosta de desenhar quando tá chovendo porque se sente mais inspirado, que gosta de dançar quando ninguém tá vendo, que não gosta de futebol mais assiste com você só pra te agradar, que ele escreve poemas e esconde de baixo da cama porque tem vergonha de alguém ler, odeia raios e trovões mais não admite ele pode até se fazer de durão mais no fundo e muito sensível.
Não é com esse Zayn que você vai se casar e com o personagem que ele criou quando foi pra Nova Iorque.
Ele até pode ficar com você no final das contas mas eu fico muito feliz de ter convivido com o verdadeiro Zayn coisa que você nunca vai ter.

Dito isso saio de lá com um sorriso vitorioso de ter falado algumas verdades pra aquele mauricinho metido a besta.

Pov Zayn

Passei a noite tendo sonhos com o liam o que resultou em uma noite mal dormida, daqui algumas horas vou me casar e devo estar com uma cara horrível.

- Meu deus você tá horrível.- Louis diz entrando no meu quarto.
- Jura eu não tinha notado.- digo revirando os olhos.
- Que mal humor pra quem vai se casar.
- Cadê todo mundo.- pergunto a ele.
- seus pais e irmãs estão tomando café da manhã menos a Waliyha ela foi pra casa do liam, disse que não iria participar dessa palhaçada.

- Que ótimo minha irmã me odeia.
- Ela não te odeia só não concorda com sua escolha de noivo e pra falar a verdade nem eu.- olho para ele de cara feia.
- Lou não começa por favor.
- Ok ok mas agora vamos dar um jeito nessa sua cara, acho que uma base e um pó resolve.
- O que não nada de maquiagem isso é muito gay.
- Meu querido você e muito gay agora para de frescura e senta essa bunda magra aqui, que eu vou te deixar lindo só não mais que eu e claro.

Não me controle e acabo soltando uma gargalhada alta.

- A humildade mandou lembranças.
- Pra que humildade sou lindo mesmo.

E o resto da manhã foi assim com conversas alegres enquanto Louis arrumava meu cabelo e dava um jeito na minha cara.

- Você sabe que da tempo de desistir ainda né.- Louis dizia enquanto eu descia do carro.

Eu não iria desistir eu já tava ali e iria até o fim.
- Zee antes de você entrar eu tenho que te contar uma coisa.
- O que?
- Sabe quando você foi pra Nova Iorque então o liam foi atrás de você.
- ELE O QUE!
- Sim ele foi porque ele disse que não poderia viver sem você.
- Porque você não me contou isso antes.
- Eu não podi...
- Oi filho, oi Louis tá pronto querido.- meu pai aparece nos interrompendo
- Sim pai.
- Você tem certeza disso zaynie.- Tomlinson me pergunta uma última vez.
- Tenho lou.- ele assente e entra com Harry.
- Então vamos casar você.

Quando estou indo em direção ao Dylan só consigo me lembrar do dia do meu casamento com o liam de como eu estava feliz e realizado porque eu tinha toda a certeza que ele era o amor da minha vida.

- Você tá lindo zee.- dy diz beijando minha testa.
- Você também querido.

Estamos aqui reunidos na frente de amigos e familiares para celebrar a união de Zayn Javadd Malik e Dylan Thomas Sprouse.

- ESPERA ESSE CASAMENTO NAO PODE ACONTECER!!

Bebês talvez o próximo capítulo seja o último.

I want you backOnde histórias criam vida. Descubra agora