Quem é voçê

326 35 5
                                    

Pov Liam

   Eu já estava acordado a um tempo, me perguntando aonde Zayn teria ido, espero que ele não tenha se arrependido da noite passada. Sou tirado dos meus pensamentos por uma batida na porta vou rapidamente abrir esperando ver o Zayn ali, mas quem eu vejo eu homem alto loiro de olhos azuis, quem será ele?
- Me desculpe aparecer aqui assim mas me disseram que o Zayn estaria aqui.- o homem na minha frente diz de repente uma sensação estranha se instala no meu corpo, será que é ele.
- Quem e você?
- Oh que cabeça a minha eu me chamo Dylan prazer.- ele estende a mão pra mim sinto vontade de dar um tapa na sua mão, mas por educação aperto.
- Sou liam.
- Então o Zayn está?- ele pergunta de novo, mas que inferno porque ele tinha que vim atrás do meu Zayn.
- Sinto muito ele saiu.
- Você sabe se ele vai demorar?
- Não sei.
- Se não for muito incomodo eu posso esperar ele aqui?
- Mas e Claro.- digo dando passagem pra ele entrar.
- Fiquei a vontade.- ele se senta no sofá.
- Então como você sabia que o Zayn estava aqui?
- Ah um loiro com sotaque diferente me disse, você e o que do zaynie?- ele me pergunta me dá vontade de vomitar quando eu ouço ele chamando meu Z de zaynie.
- Sou amigo de infância.- digo sabendo que não é verdade, posso te fazer um pergunta?- vejo ele assentir.
- Como vocês se conheceram?
- Ele trabalha na empresa da minha familia, quando eu ia ver minha mãe sempre ficava olhado pra ele acho que foi amor à primeira vista.- escuto ele contando porque eu fui perguntar tento manter minha expressão tranquila.
- Que tipo de empresa?
- Publicidade uma das melhores de Nova Iorque.- ele diz se gabando, mas é estranho o Zayn trabalhando em uma empresa de publicidade o sonho dele sempre foi trabalhar em uma galeria de arte.
- Hmmm.- e a minha resposta bem articulada.
- Que cabeça a minha nem te ofereci um café.- digo já me levantando do sofá  sem esperar sua resposta vou até a cozinha bom eu poderia colocar um pouco de veneno no café dele, que droga não tem veneno aqui em casa.
  Volto pra sala com o café torcendo pra ele se engasgar e morrer de uma vez, deus o que estou pensando, escuto a porta da sala se abrindo.
- Liam a gente precisa conversar.- vejo a boca do Zayn se abrir varias vezes mais nenhum som sai.
  Ele alterna o olhar entre mim e o outro sentado no sofá até que fala alguma coisa.
- O que você tá fazendo aqui?- ele pergunta ao seu noivo.
- Vim te fazer uma surpresa.

I want you backOnde histórias criam vida. Descubra agora