* depois de quase um vida sem atualizar eu voltei*
- Liam por favor assim que você ouvir esse recado me liga.
Já era o décimo recado que eu deixava para liam na caixa postal, mas que droga eu não sei o que aconteceu e agora essa porra de papel tá assinado sinto meu celular vibrando olho com esperança esperando ser ele.
Ligação on- Oi babe.- Dylan diz do outro lado da linha.
- Oi.- digo seco.
- Tá tudo bem?
- Sim só estou cansado.
- Oh entendo.
- Mas aconteceu alguma coisa?
- sim queria passar o dia com você amanhã e conhecer meus futuros sogros o que você acha?
- Pode ser.- digo sem animo algum para vê-lo.
- Ok anjo, boa noite eu te amo.
- Eu tbm.
Ligação offEu preciso encontrar o liam e entender o que está acontecendo já liguei pra todos os meninos mais ninguém sabe dele,
Que caralhos!
Tento me recordar de algo que aconteceu naquela boate, mas em todos os momentos o liam estava comigo.
Fico sentado no sofá na esperança dele voltar, acabo adormecendo ali mesmo.Sou acordado pela porta sendo aberta brutalmente dou um pulo do sofá pensado ser liam, mas o que eu vejo é minha irmã me olhando com se fosse me matar.
- SEU BABACA.- ela grita apontado o dedo na minha cara.
- Hã o que ta acontecendo.- digo me levantado ainda meio grogue de sono.
- Não se faça de besta, como você pode dizer que foi só sexo e que aconteceu entre você e o li aquele noite.
- Como você sabe disso?
- Essa não é a questão aqui.
De repente me dou conta do porque o liam assinou os papéis.
Como eu sou burro mas é claro ele ouviu o que eu disse pro lou, mas o que ele não imagina e que era tudo mentira não foi só sexo foi muito mais, depois daquela noite eu já não tinha certeza se realmente queria me casar.- Onde ele tá?
- Eu não vou te falar você já magoou muito ele.
- Wali por favor.
- Não, e quer saber o liam e bom demais pra você porque voce não pega a porcaria do seu noivo e volta pra Nova York, e esquece todo mundo como você fez nesses três anos.Ela diz saindo da casa e batendo a porta, não consigo evitar o soluço que escapa dos meus lábios me sento no chão chorando tudo que não chorei nesses três anos.
Chorei pelos meus pais, pelas minhas irmãs, pelos meus amigos pelo liam chorei por tudo que eu perdi nesses três anos.
Fico não sei por quanto tempo sentado naquele chão apenas chorando e pensado com as coisas seriam diferentes se eu nunca tivesse ido embora.Escuto meu celular tocando sobre a mesa mas não me preocupo em atender pois sei que é o Dylan, não posso pensar nele agora tenho que encontrar o liam me levanto indo para o banheiro tomar um banho e depois ir atrás do amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you back
Fanfictionapós três anos longe Zayn volta a sua cidade natal, para dar a notícia de seu casamento aos familiares. Como será para Zayn rever amigos e família depois de tanto tempo fora e principalmente com será reencontrar ele. Será que sentimentos do...