Pov Zayn
Estaciono meu carro na frente do único hotel da cidade espero que você esteja aqui.
Já nem sei mais onde procurar fui na casa do casal larry do Niall até na casa dos seus pais mas você não estava lá mas dona Karen ficou bem surpresa ao me ver.
Entro no hotel rezando para te encontrar.- Oi eu to procurando.
- Zayn?- escuto alguém chamado meu nome me viro e você está lá parado perto de escada, posso perceber que seus olhos estão vermelhos e inchados provavelmente por ter chorando recentemente e me quebra o coração saber que foi por minha culpa.- Liam graças a deus te procurei a manhã toda.
- O que você tá fazendo aqui.- seus olhos de tristes vão para frios e sem expressão.
- Eu só quero conversar por favor.
- Não temos nada o que conversar eu já assinei aqueles malditos papéis.
Ele me olhava com raiva mais eu ainda podia ver a magoa no seu rosto.- Liam eu.- você levantou a mão né impedindo de falar e caminhou na minha direção.
- Não agora você vai ouvir tudo o que eu tenho pra falar. Nesses três anos eu ficava me perguntando o porquê de você ter ido sem ao menos se despedir de mim que por acaso era seu marido, você nem se importou comigo ou com os meus sentimentos você simplesmente foi pra viver o seu tão grandioso sonho de trabalhar em uma famosa galeria de artes, o que é engraçado porque você não trabalha em uma galeria mas em uma empresa de publicidade fala sério Zayn. Valeu a pena deixar todos pra trás sua família seus amigos a mim pra aquilo que você vive lá ?Eu já não conseguia conter as lágrimas por que você tinha toda razão, eu me arrependia sim das minhas escolhas de ter deixado tudo pra trás inclusive o amor da minha vida mas eu era orgulhoso demais para dar o braço a torcer.
- Eu sei que eu fui um idiota e que eu estraguei tudo principalmente com você mas.- eu já não tinha mais palavras para dizer eu só queria me jogar nos seus braços.
- Por que você não me disse que iria pra Nova Iorque?- você pergunta segurando as lágrimas.
- Você não viria comigo.- você me olhou surpreso.
- E o que te fez pensar isso?
- Liam você sempre dizia que aqui era seu lar e que não tinha vontade nenhuma de sair daqui.
- Eu iria com você pra qualquer lugar você e meu lar Zayn.Eu abri a boca pra responder mas o barulho da porta atrás de mim me calou, você olhou triste para algo atrás de mim e deu um passo para trás como se estivesse ferido.
- Amor o que faz aqui?- me viro e vejo Dylan parado na porta com um café em mãos.
- Meu deus você tá chorando o que ouve anjo.- você me olha preocupado secando minhas lágrimas, você olha para liam com se buscasse informações nele.- Dylan.
- Oi lee.- Sophia entra pela mesma porta animada e vai em sua direção de dando um beijo na bochecha.
- Zayn quanto tempo, soube pelo Niall que vai se casar?- ele sorri em minha direção ainda parada ao lado do meu homem.- E vou.- digo dando um sorriso forçado, nunca gostei dela.
- Vamos Lee.
- Claro.
- Tchau Z.- eu seguro seu braço.
- Espera eu...
- Não Zayn fica com o seu noivo.
Você sai com a naja da Sophia ao seu lado.- Será que da pra me falar o que tá acontecendo?
Olho pra você e decido que tá na hora de te contar toda a verdade sobre meu passado.
- A gente precisa conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you back
Fanficapós três anos longe Zayn volta a sua cidade natal, para dar a notícia de seu casamento aos familiares. Como será para Zayn rever amigos e família depois de tanto tempo fora e principalmente com será reencontrar ele. Será que sentimentos do...