Ele é seu ex-marido?

333 29 20
                                    

Pov Liam

Estava um silêncio constrangedor dentro daquele carro.
Por um lado em me sentia aliviado por ter dito aquelas coisas para o Zayn
será que eu não fui muito grosso com ele.
Droga

- Lee tá tudo bem?- Sophia interrompe meus pensamentos.

- Tá sim só to pensando.
- Pensando no Zayn né, você a cara que ele me olhou parecia que ia me matar.

Sorrio lembrando que o zee nunca gostou dela se ele soubesse a verdade.

- Não exagera Soph.
- Não to se ele soubesse que eu gosto de garotas, ele não me odiaria tanto.

A Sophia se revelou lésbica a dois anos atrás, na verdade eu sempre desconfiei eu notava os olhares dela diferente para outras garotas.

- E sua namorada como ela tá?-  vejo os olhos dela brilhar.
- Lee ela tá ótima mais linda do que nunca.
- Você realmente gosta dela em.
- Sim a Eleonor e o amor da minha vida.
- Fico muito feliz em ouvir isso Soph.

Mais fico triste em saber que eu e o Zayn nunca teremos um final feliz.

- Não se preocupe Lee eu tenho certeza que você e o cabeça dura do zee vão ficar juntos.
- Acho que não, ele vai se casar com outro não importa o quanto eu o ame no final ele vai escolher ele.
- Eu acho que você tá errado.

Pov Zayn

Depois de finalmente ter despejado toda a verdade sobre meu passado vejo Dylan andando de um lado para o outro no quarto onde ele tava hospedado.

- Diz alguma coisa.- digo não suportando mais aquele silêncio.
- Você tá me dizendo que aquele cara lá em baixo e seu ex marido e você ainda ficou na casa dele esses dias, aconteceu alguma coisa entre vocês nesses dias?
- Não lógico que não Dylan.

Eu não poderia contar pra ele que eu dormi com o liam nem que antigos sentimentos tinham voltado e talvez com mais força que antes.

- Eu só queria que ele assina-se o divórcio.
- E ele assinou?
- Sim.
- Olha bebe.- ele diz se sentando ao meu lado na cama.
- Eu vou te fazer uma pergunta e quero que você seja muito sincero comigo, você ainda sente algo pelo liam?
- E e-eu...
- Você ainda quer se casar comigo?
- Dylan eu...
- Ou você prefere ficar o resto da sua vida nessa cidadezinha.
- ...
- Ou você quer ter a vida que você merece ao meu lado em Nova Iorque em Zayn o que você quer.
- Eu quero me casar com você.

Digo segurando o choro com o Dylan eu sei que terei um bom futuro, não importa o quanto eu goste do liam eu tenho que escolher o melhor pra mim.

- Que bom bebe.- ele me beija, parece estranho beija-lo agora.
- Então nos podemos voltar amanhã pra Nova Iorque o que você acha uh ?
- Sabe dy eu gostaria de te fazer um pedido.
- O que?
- Eu gostaria de me casar aqui na minha cidade.
Ele solta um suspiro cansado.
- Tudo bem se você quer assim vamos nós casar aqui.
- Obrigado.

Talvez eu esteja fazendo a maior besteira da minha vida, mas vou voltar atrás isso pelo meu futuro.
E o que meu consciente diz mas meu coração grita pra mim ir atrás do liam.

* babes eu queria agradecer a todos que  estão lendo a história isso é muito importante pra mim e me deixa muito feliz obrigada. Amo vocês...

I want you backOnde histórias criam vida. Descubra agora