Pov Zayn
Acordo sentido braços fortes me apertando por que diabos estou na cama com o liam, lembranças da noite passada vem a minha mente. Conversa, beijos, declarações e sexo que merda eu fiz, me levanto devagar para não acordar liam vou ao banheiro tomo um banho e saio pra rua preciso pensar.
Vou até uma praça que eu vinha muito aqui quando era criança.
Eu me sentia feliz ao lado do Dylan mas reencontrar o liam fez acender em mim sentimentos que estavam adormecidos, agora eu estava mais confuso do que nunca.
Pov Harry
Estava pensando eu como minha vida mudou depois que eu conheci meu pequeno lou cada dia que passa eu tenho mais certeza que o amo e acho que está na hora de dar um passo a mais na nossa relação.
- HARRY!- escuto louis gritando logo aparecendo no topo da escada com uma cara emburrada, adorável.
- O que aconteceu baby?
- Cadê meu vans?
- Aquele preto.
- Se você tiver jogado fora Styles eu corto seu brinquedinho mais preciso.- ele me olha com olhos furiosos.
- Calma baby eu só coloquei pra lavar vamos combinar aquilo tava imundo.- ele desce as escadas se sentado no meu colo com um biquinho nos lábios.
- Eu queria usar eles hoje.
- Eu sei mas que tal você usar ele amanhã no nosso jantar.
- Que jantar.- ele pergunta confuso.
- O que eu iria te convidar, quer jantar comigo amanhã?
- Mas e Claro.- dou um sorrisinho.
- Porque você tá com esse sorrisinho na cara em Harold o que você tá aprontando.- ele me olha desconfiado.
- Eu nada.- dou um selinho em seus lábios.
- So que eu te amo muito.
- Eu também te amo muito meu grandão, mas agora me alimente que eu estou com fome.
- Mas que folgado.- tiro ele do meu colo indo em direção a cozinha pensado na minha surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you back
Fanfictionapós três anos longe Zayn volta a sua cidade natal, para dar a notícia de seu casamento aos familiares. Como será para Zayn rever amigos e família depois de tanto tempo fora e principalmente com será reencontrar ele. Será que sentimentos do...