Pov Zayn
Liam me deita sobre a cama ainda me beijando ele tira minha camisa me olhando intensamente.
- Tão lindo.- ele diz e volta a me beijar descendo para o meu pescoço dando chupões enquanto aperta possessivamente minha cintura, ele ataca meus mamilos me fazendo gritar de surpresa.
- Li- liam.- gemo sentido sua língua descendo pelo meu abdômen.
- Você quer que eu pare.- ele diz parado e me olhando.
- N- não.- Liam começa a tirar minha calça me viro ficando sobre ele.
- Acho que você tá muito vestido ainda.- digo tirando sua camisa e beijando seu pescoço desço minha mão até seu membro apertando por cima da calça.
- O- OH.- desabotoo sua calca rapidamente vejo ele rir do meu desespero.
- Calma babe.- olho pra ele dando um sorrisinho malicioso e puxando sua boxer pra baixo vejo seu membro saltar pra fora me fazendo salivar, meu Deus aquilo parecia maior.
Começo a masturba- lo lentamente ouvindo ele gemer baixinho passo minha língua pela sua fenda sentido o gosto do pre-gozo, até colocá-lo todo em minha boca chupando lentamente liam agarra meus cabelos forçando minha cabeça no seu membro.
- Babe com eu senti f-falta da sua boca oh.- ele geme forçando mais minha cabeça eu paro com os movimentos e beijo seus lábios, ele se vira ficando por cima de mim novamente.
- Chupa pra mim amor.- ele diz colocando dois dedos na minha boca enquanto com a outra mão me masturba lentamente. Quando ele percebe que seus dedos estão bem lubrificados leva a minha entrada prenetando um dedo o movendo devagar no meu interior.
- Tão apertado.- ele diz introduzindo outro dedo.
- O- OH liam e- eu preciso de você agora.- ele retira seus dedos de dentro de mim e começa a me penetrar gemo de dor e prazer, ele espera até que eu me acostume com a intrusão para se mover.
- Li.- então ele começa a se mexer devagar mais vai aumentado a velocidade.
- Sempre tão bom pra mim.- liam aumenta as estocadas acertado minha próstata, fazendo meus olhos se reviram e gemer alto.
- OH LI-LIAM OH A-ALI.- ele começa a acertar repetidas vezes minha próstata me fazendo sentir aquele formigamento na barriga.
- Li eu v-vou g-gozar.
- Venha pra mim princesa estou quase também.- aquele formigamento aumenta e gozo sobre meu abdômen gemendo alto, liam vem logo depois de mim ele sai de dentro de mim se deitando ao meu lado.
Liam me puxa para deitar em seu peito.
- Z por favor não me deixe eu te amo.
- Eu também ainda te amo.- digo antes de ser consumido pelo sono.* Gente meu primeiro smut que vergonha, não sei se tão bom mas segue o baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you back
Fanfictionapós três anos longe Zayn volta a sua cidade natal, para dar a notícia de seu casamento aos familiares. Como será para Zayn rever amigos e família depois de tanto tempo fora e principalmente com será reencontrar ele. Será que sentimentos do...